Wellington cobra esclarecimentos ao TCU e Ministério das Cidades sobre destino de recursos de “ponte fantasma” em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

O deputado Wellington do Curso (PPS) foi destaque nesta manhã, 27 quando novamente trouxe a público, durante sessão plenária informações gravíssimas sobre a ponte fantasma que vem se arrastando desde 2013 e que irá requerer ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas e à Prefeitura de São Luís à prestação de contas do contrato firmado no valor de quase R$ 8 milhões para os serviços de drenagem, canalização e retificação do canal do Rio Gangan para a construção da Ponte “Pai Inácio”.

Durante seu pronunciamento relembrou que na última terça-feira, 25 fez menção ao caso, pedindo justificativas plausíveis para a demora na construção da ponte “Pai Inácio”, que já foi lançada por duas vezes no governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e até agora nada.

“Protocolamos hoje três requerimentos: um à União, endereçado ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; outro ao Presidente do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz, e um outro à Prefeitura de São Luís, solicitando informações sobre os quase 8 milhões liberados no ano de 2013 pela União à Prefeitura de São Luís, destinados à construção da ponte Pai Inácio sobre o rio Gangan. Enquanto representante do povo, não poderia me esquivar de trazer à esta tribuna a dúvida que tem permeado a sociedade e, por isso, solicitamos tais informações. Ressalta-se não a mera concessão de informações, mas o zelo pelo bem público e direito à transparência, àquilo que é devido a todo cidadão: o respeito”, declarou o deputado Wellington.

image

5 comentários em “Wellington cobra esclarecimentos ao TCU e Ministério das Cidades sobre destino de recursos de “ponte fantasma” em São Luís”

  1. ARNALDO

    E a promotoria do consumidor sabe que ele paga pessoas que foram aprovadas em concursos para fazer propaganda do cursinho dele em outdor, mesmo sem nunca o terem frequentado??? Como diz o velho ditado: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no do vizinho”

  2. Cintia

    Ainda falta muito para esse ai saber o que faz um deputado, não é fazendo politicagem e servindo de serviçal pra politica oportuinista de Eliziane que ele estará fazendo um bom trabalho.

  3. Danilo

    Wellington é só zuada, virou fantoche de Eliziane Gama e agora se envolve em tudo que é movimento reivindicatório sem qualquer fundamento, até índia guajajara ele já quis ser, mesmo sem qualquer conhecimento das questões indígenas.

  4. Zeca

    Esse não sabe o que diz, entrou na politica ontem, e por um axaso que quase não ganha mais uma vez, so faltou o deputado Edvaldo pra dar umas aulas nele.

  5. Celso Matos

    Enquanto os assessores do prefeito desfilam em slz de BMW e outros possantes mais caros! Fazer oq, ano que vem tem eleição viu suas bestas, votem nele de novo!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários