Aliados de Flávio Dino são tratados como bandidos

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino, Rosângela Curado e Márcio Jerry

Flávio Dino, Rosângela Curado e Márcio Jerry

O Blog do Luis Pablo foi informado que há uma auditoria sendo realizada na Secretaria de Saúde sobre os pagamentos que foram feitos, durante o período da ex-subsecretária Rosangela Curado.

A devassa estaria sendo comandada pelo atual subsecretário de Saúde e advogado Carlos Lula. Tudo a mando do secretário Márcio Jerry (Articulação Política).

O objetivo é desmoralizar Curado para iniciar uma operação que favoreça a volta do secretário Clayton Noleto (Infraestrutua), como candidato à Prefeitura de Imperatriz.

Os modus operandi são simples: Rosângela Curado sai como ladra e se torna uma pessoa sem confiança, fazendo Noleto ser a opção do grupo para vencer a eleição.

É assim que Flávio trata seus aliados: como verdadeiros bandidos.

3 comentários em “Aliados de Flávio Dino são tratados como bandidos”

  1. Pedro malta

    Moço..esse governo, ou melhor essa quadrilha aí ta igualzinho aos bandidos do pt que tão acabando com o país…nesse governo do estado tbm é só bandido…só podia da nisso..um monte de analfabeto e lisos que acompanharam Flávio dino durante a campanha…onde ele ia colocar essa quadrilha …claro q nas secretarias..
    ..pior governo esse aí….só ladrão…só pilantra..toda hora uma notícia ruim…caralho, daí não sai nada que presta não?…………porra Flávio *dilmo*…….

  2. JOAO

    Já vi esse filme. O tiro sempre sai pela culatra….

  3. Sousa Junior

    FIQUEI SABENDO QUE FLAVETE E MARCIA NÃO RECEBEM NINGUÉM DO E NÃO DEIXA NINGUÉM ENTRAR NO PALÁCIO DOS LEÕES, PARA NÃO ATRAPALHAR A TROCA TROCA DOS DOIS… FONTES BEM PRÓXIMA AFIRMARAM QUE ELES PASSA O DIA TODO TRANCADOS EM UM QUARTO SE BEIJANDO E FAZENDO AMOR E LOGO LOGO VOU TA ENVIANDO FOTOS DOS 2

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários