Caos no HCM! Pane na central de ar condicionado deixa cirurgias suspensas

Por Luís Pablo Política
 

HCM

A situação da saúde pública do Maranhão está ficando cada vez mais grave. Um caso de desespero foi registrado no Hospital Carlos Macieira – o maior hospital de alta complexidade do Estado.

Uma pane na central de ar condicionado deixou todas as cirurgias suspensas. Familiares de pacientes estão desesperados. A revolta é grande.

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad denunciou o caso em sua página no Facebook, responsabilizando o Governo Flávio Dino por não fazer manutenção no sistema de ar condicionado.

“É impressionante a incapacidade de Flávio Dino. O sistema de ar condicionado do HCM é altamente sofisticado e necessita de manutenção permanente e especializada. A situação é de calamidade e as autoridades precisam agir”, disse Ricardo.

Ricardo Murad - Flávio Dino HCM

3 comentários em “Caos no HCM! Pane na central de ar condicionado deixa cirurgias suspensas”

  1. Mario Junior

    se o Ricardo tem asprovas da corrupção pq não mostra no MP em vez de ficar com balela.

  2. Valdeci Almeida

    Essa ai de construir o HCM é demais!

  3. ZECA DAS QUEBRADAS

    A favor de Ricardo e contra Flávio Dino e vice-versa, uma coisa é verdade: o HCM não pode parar, e muito menos por falta de manutenção do sistema de ar-condicionado.

    Isso é simplesmente um horror. Independente de briga política, o povo é que não pode pagar por tamanho descaso do governo. Afinal, já vi nos blogs que os servidores estaduais, para marcar uma consulta, vão esperar até o próximo ano para ser atendidos. Dá pra acreditar nun negócio desse, ó meu?

    Zeca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários