E tome crise! Chefe da Ugam é exonerada da Secretaria de Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Jesus Câmara

Jesus Câmara

A bruxa continua solta na Secretaria de Saúde do Governo Flávio Dino. Conforme o Blog do Luis Pablo vem noticiando, o governo está realizando várias demissões de cargos de chefia, após o escândalo de propina que resultou na queda da subsecretária Rosângela Curado e do seu indicado e agora ex-superintendente de Redes da Saúde, Luís Marques Barbosa Júnior.

Após a saída do superintendente de engenharia clínica, Gilson Caldas, quem também deixa a SES é a chefe da Ugam (Unidade Gestora de Atividades Meio), Jesus Câmara.

Jesus foi informada da demissão e ficou revoltada. Ela era responsável por fazer cotações de preços e compras, entre outras coisas.

O blog apurou que outras demissões irão acontecer. Aguardem!

6 comentários em “E tome crise! Chefe da Ugam é exonerada da Secretaria de Saúde”

  1. Kleber santos

    Governo da mudança mais os hábitos sao os mesmo

  2. Robson Victor

    Injusta demais essa decisão. Se for verdade realmente só temos a lamentar a saída de Jesus.Câmara. Profissional de saúde mais conceituada não existe.

  3. Paulo Silva

    Essa saúde do Flávio Dino tá uma verdadeira bagunça, na UPA do DO BACANGA uma enfermeira foi flagrada dentro do consultório médico no maior amasso….etc…. com um médico casado, como prêmio foi designada pela diretora que é sua amiga como coordenadora adjunta. Isso é a mudança?

  4. Eduarlisson

    Nunca se viu tanta pilantragem na saúde do estado como nessa gestão fenestra de Flavete e seu ratão de estimação.Um absurdo.

  5. decepcionado

    Isso sim é uma sacanagem … Profissional competente e fazem isso pela amor de Deus. Só faltam trazer vilas boas de novo.

  6. Jorge Henrique Martins Bastos

    E Na época da Roseana? que nem hospital tinha? kd os 72 hospitais???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários