Flávio Dino é esculhambado pela população em sua página no Facebook

Por Luís Pablo Política
 

É grande a revolta dos funcionários públicos do Maranhão, após o julgamento da ação rescisória promovida pelo Governo do Estado para retirar os 21,7% já adquiridos pelos servidores.

A população reagiu e esculhambou o governador Flávio Dino (PCdoB) em sua página no Facebook. “Vc foi muito covarde. Apoio dos servidores do tjma nunca mais”., disse o internauta que identificou-se como Cristiano Soares.

Em um outro comentário, outra pessoa detonou o comunista. “Realmente cada dia mais me arrependo de ter dado meu voto. Retirou os 21,7% dos salários de vários pais/mães de família para tentar cobrir os rombos da sua própria corrupção. Absurdo!!!”.

A decisão da maioria dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão, à exceção do relador do processo Marcelino Everton – que votou a favor dos servidores, foi um duro golpe de Flávio Dino em todos que acreditaram no seu discurso de mudança e lhe elegeram ao Governo do Maranhão.

Abaixo a demonstração de revolta da população:

Flávio Dino - revolta popular

12 comentários em “Flávio Dino é esculhambado pela população em sua página no Facebook”

  1. FERNANDO REIS

    QUEM VOTOU EM FLÁVIO DINO, VOTOU PELA MUDANÇA, AGORA SABE QUE ERA TUDO FARSA! MAS O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI. ELE ESTÁ PERDENDO ALIADOS, QUEM VOTOU NELE SE ARREPENDEU, GOVERNO VOLTA E MEIA TEM ESCANDALO DE PROPINA. ENFIM, AS RESPOSTAS VIRÃO NAS URNAS MUNICIPAIS, NÃO ELEGENDO EDVALDO HOLANDA E NÃO REELEGENDO NINGUÉM LIGADO A ESSE GOVERNO.

  2. jr

    Pense num povo q só sabe chorar e reclamar, trabalhar q é bom, nada. Não tá satisfeito, faz outra coisa. Todo dia esse povo quer aumento.

  3. Carol Lima

    O governador deveria era combater o desvio de dinheiro público e cortar gastos demitindo funcionários fantasmas que “habitam” neste governo e não retirar um direito de milhares de trabalhadores maranhenses. Decerto o povo não esquecerá tais atitudes em 2018…

  4. EYTA MARANHAO

    ATENCAO AUTORIDADES VCS JA FORAM NA FAZENDA PORETA EM SANTA LUZIA DO EX PREFEITO ZEMAR TALVEZ TENHA ALGUEM DE BOM JARDIM POR LA E BOM OS HOMENS IR LA

  5. CELSO

    A questão é que esses juízes sempre estão a venda que dane-se a justiça, pois já tinhamos ganhado a questão. triste governador, mentiroso, disse que deu aumento aos policiais civis.

  6. Raimundo nonato

    Essa é a mudança que todos vocês queriam, agora não reclamem

  7. jose carlos silva

    não votei no Governador, entretanto é uma obrigação constitucional do Governador zelar pela saúde financeira do Estado, a maneira correta de fazer isso é via judiciário.

  8. Amsterdã

    Pelo visto o cala boca que deram nos desembargadores foi dos bons.

  9. Fefé

    Esse é só o começo do Governo da Mudança, coisas piores virão….
    Quem votou e quem não votou vai pagar junto!

  10. Mafra

    Esse Flávio Dino é só manipular dados, mentiroso e traidor do povo.

  11. Helena

    Um absurdo essa ação rescisória. Esse cidadão e seus aliados não ganham mais o meu voto nem o da minha família nunca mais. Só falsas promessas, ainda não vi algo de bom, só distribuição de cargos por aí e mais outras coisas.

  12. Josicleia Bandeira

    E eu que nem consigo mais me manifestar na página do Facebook do governador porque ele me bloqueou! Nessa hora nem posso fazer como meus amigos fizeram! Isso é revoltante, cadê o direito adquirido? Estamos a mercê de quem tem poder,nos sentimos de mãos atadas! Se nem uma decisão do STF não está sendo respeitada, a quem irão respeitar? A quem iremos recorrer? ISSO É UM ABSURDO, NÃO EXISTE ISSO GENTE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários