Flávio Dino empresta o slogan “MAIS” da propaganda do governo para campanha de Valéria Lauande na OAB/MA‏

Por Luís Pablo Política
 

Já é de conhecimento público que a conselheira federal, Valéria Lauande, é a candidata preferida do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo comando da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA).

Assim como o Mais IDH, Mais Asfaltos e Mais sementes – alguns dos projetos de Flávio Dino, a chapa traz o slogan #Avançar Mais e Mais.

Firme na campanha para garantir o comando da aliada, Flávio Dino parece ter “emprestado” um dos seus slogans à candidata.

Que vergonha e falta de criatividade.

OAB-MA

3 comentários em “Flávio Dino empresta o slogan “MAIS” da propaganda do governo para campanha de Valéria Lauande na OAB/MA‏”

  1. maciel andre da costa

    TOME MAIS PROMESSA!

  2. Annali Souza

    A atual gestão da OAB/MA é uma vergonha. Não vemos qualquer tipo de representação verdadeira. A representação só existe para e por quem está no poder! Lamento muito pelo que fizeram com uma instituição que deveria servir para fins públicos! Participar de comissão, reclamar, interagir? Para quê? Se você é contra o que querem que você seja a favor, simplesmente o vetam! Parabéns à MAIS ditadura da OAB/MA!!!

  3. JUNIOR

    Eu votaria no Ulisses Sousa. Este deveria ser o candidato(minha opinião).
    Jovem Advogado, apóia os novos e é grande defensor dos advogados, estando SEMPRE à disposição de todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários