Flávio Dino quer torrar dinheiro público com a imprensa nacional por não ter repercussão na mídia aliada do MA

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Sem repercussão na divulgação das suas ações e nos ataques aos adversários por meio das auditórias, o governador Flávio Dino (PCdoB) encontrou uma solução: gastar R$ 6 milhões dos cofres do Estado com a mídia nacional.

Flávio cansou da falta de visibilidade na mídia aliada do Maranhão, por isso vai torrar dinheiro público com a grande imprensa.

Os principais blogs, a rádio de maior audiência, o jornal e a TV número 1 do Estado, não rezam a cartilha do governo comunista.

Diariamente a imprensa de maior repercussão no Estado tem mostrado as mazelas da gestão de Flávio Dino.

São denúncias comprovadas sobre o desvio de recursos públicos no governo, sem contar com os escândalos de propinagem, que já resultou na queda de vários aliados partidários.

É essa repercussão negativa ao governo que tem deixado o comunista muito incomodado. E isso é fato.

Edital-de-Licitação-SECOM-page-0011-e1441665408323

10 comentários em “Flávio Dino quer torrar dinheiro público com a imprensa nacional por não ter repercussão na mídia aliada do MA”

  1. FUNCIONARIA DO TJ

    GOVERNADOR VAGABUNDO,DEVOLVA NOSSO DINHEIRO.

  2. Mariana

    E ainda fica mentindo dizendo que o governo enfrenta uma crise financeira

  3. FUNCIONARIA DO TJ

    GOVERNO DE RATOS, RATOS BANDIDOS, RATOS SAFADOS, RATOS ESSES QUE ESTÃO ENRICANDO.

  4. Joaquim Cézar dos Santos

    Maranhão sem sorte ou maranhenses iludidos? Trocaram seis por meia dúzia! Teremos nova oportunidade nas próximas eleições, analisem melhor?

  5. FERNANDO

    É QUERER PASSAR AO PAÍS O MESMO DISCURSO DO CAÇADOR DE MARAJAS E SE VIABILIZAR COMO EVENTUAL CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA. JA VIMOS ESTE FILME E NO QUE DEU. HJ A POPULACAO NAO MAIS ENGOLE ESSES ENGODOS, TANTO QUE JA ESTAMOS CAINDO NA REAL COM RELACAO A ESTE GOVERNO QUE SO GOVERNA COM OS OLHOS NO RETROVISOR. SEGURANÇA, SAUDE, EDUCACAO, AGRICULTURA E OUTROS SEGMENTOS INDO PRO BREJO…..

  6. MARCOS

    Governador Flavio Dino. Um homem mau.

  7. luis

    Enquanto torra dinheiro para se autopromover os hospitais estão sendo fechados, a segurança pública abandonada.

  8. Leitor

    Conta a história recente deste estado que quem se meteu com o funcionalismo público deu com os burros n’agua! Ou alguém esqueceu a infame Lei do Cão??? FD que aguarde… As consequências virão, cedo ou tarde!!!

  9. RIBAO

    SR. JOAQUIM, A NOSSA OPORTUNIDADE É AGORA EM 2016, VOTANDO CONTRA OS CANDIDATOS APOIADO PELO GOVERNADOR FLAVIO DINO.
    ESSE GOVERNO VAI LANÇAR VÁRIOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO LUIS, AGORA É A HORA. VAMOS VOTAR CONTRA!!!

  10. Funcionário TJMA

    De fato o Maranhão tem o significado que merece “MENTIRA”.

    Mais uma vez vemos um Governador mentiroso, enganador, que arrota honestidade e lisura e é bem pior que o Governo anterior do qual ele é seus COMPARSAS diziam ser ruim.

    Bom mesmo é o seu me Governador MslvaDINO, que TRAIU a classe de servidores do Tribunal de Justiça tendo a coragem ou melhor COVARDIA de agir pelas costas de quem tanto lhe apoiou e ajudou a lhe eleger eo senhor nos dá uma PUNHALADA pelas costas como você fez é no mínimo VERGONHOSO.

    CONCLAMO a todos(as) os servidores do Estado do Maranhão que NUNCA mais votem nesse senhor nem pra AJUDANTE DE GARI, bom como NÃO devemos votar em NENHUM candidato que ele indicar ou se quer tirar fotos ao lado dele.

    21,7%

    #éDireitoNosso

    #FlavioDinoNuncaMais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários