Funcionários aprovados no último seletivo da SEJAP denunciam salários atrasados há 3 meses

Por Luís Pablo Política
 

governador Flávio Dino

governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino parece estar perdido em meio a sua turbulenta gestão e aos bombardeios na Segurança Pública do Estado.

Hoje, dia 9, alguns funcionários lotados no quadro da Sejap pelo último processo seletivo para São Luís que ocorreu no início do ano denunciaram ao titular do Blog do Luís Pablo a falta de pagamento por parte do governo estadual, que até o momento não creditou em suas contas os seus devidos salários.

A denúncia foi feita por uma funcionária que preferiu não se identificar por medo de represália, e se mostrou extremamente insatisfeita com o governador Flávio Dino, que há mais de 3 meses está sem pagar os funcionários.

Aproveitando o ensejo a funcionária reclamou que as unidades prisionais deveriam ter no mínimo 20 auxiliares penitenciários por plantão, devido a monstruosa lotação nos presídios do Estado.

“ Pior ainda nos dias de visitas. É um verdadeiro transtorno para nós, são poucos auxiliares para fazer revista e abrir os acessos, tem unidades com apenas 4 auxiliares penitenciários”, afirmou a funcionária.

Um comentário em “Funcionários aprovados no último seletivo da SEJAP denunciam salários atrasados há 3 meses”

  1. Magno

    Segura o veneno de vocês, esse é o governo do diálogo e da mudança kkkk.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários