Governo Comunista trata a população com bombas e gás lacrimogênio

Por Luís Pablo Política
 
Moradores da Vila Nestor II são recebidos com bombas pela polícia do Governo Flávio Dino

Moradores da Vila Nestor II são recebidos com bombas pela polícia do Governo Flávio Dino

É cada vez mais notório a ditadura que o novo governo vem colocando em prática no Maranhão. O governador comunista Flávio Dino não tem usado o diálogo – como prometido durante sua campanha eleitoral, com a população que se manifesta para fazer alguma reivindicação ao governo.

O grande exemplo é a situação dos moradores da Vila Nestor II, que protestam contra a reintegração de posse da área onde moram no município de Paço do Lumiar-MA.

Os manifestantes foram mais uma vez recebidos por homens do Batalhão de Choque com bombas de efeito moral e gás lacrimogênio.

No primeiro manifesto, policiais chegaram até a jogar uma bomba numa mãe que estava com o filho nos braços durante o protesto. Por pouco a criança, que chegou a ser hospitalizada, não morreu. Reveja aqui.

Hoje, dia 13, policiais – por determinação do governo, promoveram mais um clima de guerra na Avenida Beira-Mar, no centro de São Luís-MA, arremessando várias bombas na população, que acabou se dispersando do local.

É lamentável que o governo comunista trate o povo como se fosse bandido!

Moradores da Vila Nestor II são recebidos com bombas pela polícia do Governo Flávio Dino

14 comentários em “Governo Comunista trata a população com bombas e gás lacrimogênio”

  1. mauro

    ?tu nao tem outro assunto nao e? ainda nao percebeu q nao faz mais efeito esses assuntos? procura o que fazer doido.

  2. Claudiomar

    O Governo está certíssimo, tem que reagir, do contrário vai acontecer com a sua gestão o que aconteceu com o governo de Dr. Jackson Lago, que foi vítima de armadilhas políticas, manifestações sociais e onda de violência orquestradas para desestabilizar o governo. Portanto, o governo tem que agir com firmeza!

  3. MARCOS

    Faz efeito sim!!,podes ser que para vcs “xaleiras” o efeito torna se vergonha.

  4. TRITURADOR

    sem comentário…. as imagens já falam por sí

  5. J. Junior

    Então quer dizer que você concorda com esses arruaceiros fechar a rua em pleno horário de pico? Me compre um bode!

  6. Leitor

    Governo ditatorial, de gente arrogante e incompetente.

  7. Artur

    que dizer que a população que quer moradia agora é arruaceira, cada vez mais parecendo com seu ídolo Stalin…

  8. MARCULINO

    Agora a população fica a mercê desses arruaceiros, atrapalhando a vida da população quanto ao seu direito sagrado de ir e vir. Merecem cadeia! Além de terem casa e ocuparem terras alheias.

  9. MARCONDES

    Converssa de que esse povo não tinha casa, eles viveram onde até hoje, ou eles simplesmente brotaram lá no terreno? São tudo um bando de aproveitadores, invadem terras alheias para depois alugar ou vender os espaćos, e por que que eles não vão pertubar no município deles? Baderneiros isso sim, o governador tá certo de não permitir essas baguncas.

  10. Armando Pinto

    Vila Nestor II em Paço do Lumiar? No final quem fica prejudicado é a população de São Luís, que nem sabe onde fica esses infeliz lugar. O governador agiu certo, tem que encostar a borracha nesses bagunceiros e agora identificar quem financiou a bagunça e colocar na cadeia, porque a maioria desses desocupados estava enchendo a fuça de cachaça hoje cedo na Praia Grande.

  11. Afonso

    Esse comunista tá perdido.Esses puxa sacos que acima se manifestaram são a favor da truculencia policial e devem estar comendo no cocho do governador.Se isto acontecesse no governo anterior eles estariam jurando que isso era um crime hediondo.

  12. neyvan barros

    #FLÁVIODINONUNCAMAIS
    #FLÁVIODINONUNCAMAIS
    #FLÁVIODINONUNCAMAIS
    #FLÁVIODINONUNCAMAIS
    #FLÁVIODINONUNCAMAIS
    #FLÁVIODINONUNCAMAIS

  13. ANSELMO

    Quem invade o que é alheio é bandido e ladrão… Já pensou se tudo o quanto é invasor for tratado com afagos, um dia eles vão entrar na tua casa, te botar pra correr, se instalar lá e aí? Tá certo o Governador e a justiça que defende o cidadão honesto e trabalhador…

  14. o caveira

    Isso so acontece porque o programa minha casa minha vida deixa esse vereador vagabundos fazer as casa produto de voto por sua vez esse Kim jong un tupiniquim ta mais interessado em eleger o fantoche do holandinha,que fique bem claro que não sou a favor de invasão mais vejo que esse governo ainda não fez nada em favor do povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários