17 comentários em “Imagem do dia: #flaviodinonuncamais”

  1. Servidor estadual DE CARREIRA

    E os servidores do executivo e do legislativo como ficam?
    O governador tá é certo, tem q tirar mesmo, se for p dar aumento tem q ser em todas as categorias
    O judiciario tem os maiores salários do Brasil e ainda choram..
    Me compre uma pução de bode

  2. DOUTOR DA FEDERAL

    E NO PROCON – MA TUDO EM PAZ?!! TODOS OS DOUTORES CONTRATADOS TIVERAM AUMENTO, CABIDE DE EMPREGO PARA INCOMPETENTES FILHINHOS DE PAPAI, INCLUSIVE O EX-CHOQUITOX, PROMOTER DE FESTAS; NO RESTANTE DO GOVERNO, TODOS OS SERVIÇOS PRESTADOS ESTÃO RECEBENDO SEUS GORDOS VENCIMENTOS..!! E OS COMISSIONADOS APADRINHADOS?? TEM CADA UMA! TODOS SABEM QUE TEM UNS CARGOS DE CONFIANÇA DENOMINADOS “SUPERINTENDENTES” COM VENCIMENTOS QUE PASSAM OS 10 MIL! VERGONHA! FLAVIO DINO NUNCA MAIS!

  3. Aparecida

    também concordo que os servidores de carrera devem ter os seus salário parcelado. não e justo só o judiciário se fuder… até pq servidores de carrera nem trabalham só vão para repartição tomar café e falar mal da vida alheia.

  4. Servidor Estadual

    A grande questão em cheque, é que não estamos pleiteando aumento,e sim, o cumprimento de uma Decisão que ganhamos na última instância depois de 9 anos na luta. Estávamos recebendo a mais de um ano esse percentual, e de uma forma arbitrária nos foi tirado.

  5. Antônio Araújo

    Sr. “Servidor estadual DE CARREIRA”,
    Deixe de conversa e corrija esse seu “sobrenome” para “DE COMISSÃO”…kkkk

  6. Jose João Macedo

    Luís,publique a noticia de maneira correta por favor!! Funcionários públicos NÃO!! funcionários do Judiciário que em todo o Brasil sempre foram bem melhores remunerados que dos demais poderes.Até agora só o Neto Ferreira,noticiou correto:Funcionários do Poder Judiciário.

  7. Alexandre

    O Márcio Jerry anda falando pros mais íntimos que servidor do judiciário não elege ninguém e que ta cagan.. E andando!

  8. Maciel Neto

    Sinceramente não simpatizo com as praticas do Governo, mas ele está certíssimo! O governo não pode do nada, por conta de um erro de outro Governo lá atrás, aumentar em 21,7% os salários de servidores. Se eu tivesse, como cidadão, certeza de que os serviços de todas as repartições públicas (onde essa ruma de concursados coloca o edital debaixo do braço depois de nomeado para arrumar mil maneiras de não trabalhar e ganhar do mesmo jeito) iriam ficar 21,7% melhores até concordaria, mas tenho certeza que não .
    Senão vejamos, todo ano tem greve de professor e sempre termina com aumento, alguém já foi ver se o ensino público melhorou pelo menos 0,5% ?

    Brasileiro, maranhense, ludoviscence gosta de reivindicar direitos e de dizer que na Europa ou nos Eua tudo é melhor, mas esquece de procurar agir melhor

  9. Tarcio

    Concordo com “Servidor estadual DE CARREIRA” essa mamata do judiciário tem que acabar, cargos de ensino fundamental ganham mais que um professor. O salário dos juízes também devem ser reduzido!!

  10. pericles

    Pensei que fosse propaganda da boate Zeroum ou da base da Joslea Maçaneta.

  11. Gilberto

    Vão estudar e prestar concurso pro judiciário bando de recalcados, frustrados

  12. OLHO GORDO

    concursado é o pior servidor público, não trabalha e enche a boca de que é efetivo. quem trabalha mesmo são os comissionados que tem medo de serem exonerados.

  13. Helena

    E eu tô pouco ligando para as críticas dos recalcados. E sim nos trabalhamos, cada um que corra atrás do seu. E isso é só o começo..

  14. JUNIOR

    Façam uma busca ou melhor divulguem quanto esse pessoal ganhava antes dos 21% e quanto passaram a ganhar.

    Essa turma não divulga os salários porque sabem que a sociedade vai ficar contra eles e a favor do governador.

    São altos salários vindo dos cofres de um estado pobre.

    Parabéns Flávio Dino, tem que zelar pelo princípio da legalidade. Afinal, é a lei que manda e cabe ao Judiciário aplicar e não se posicionar contra.

    Essa roupa preta não intimida ninguém.

  15. Afonso

    Sinceramente o que mesmo Flavio Dino está fazendo pelo Maranhão.Aqueles que o defendem são os que estão empregados no Estado por conta de apoio politico .A falsa promessa de mudança está comprovada através de ações precipitadas como essa do judiciário.Tirar direito adquiridocortando sálarios é um grande contracenso.O pessoal do judiciario não tem culpa,está reivindicando os seus direitos,outras categorias que também lutem pelos seus e nunca depreciar as justas reinvidicações dos funcionários da justiça.A culpa é do governador fajuta.

  16. luis

    Esses caras já ganham demais para não fazerem po… nenhuma e a po…. dessa ação foi proposta no governo Rosengana disso tu não falas?

  17. Rogério Garrido

    Se depender dos servidores concursados da vigilância epidemiológica do município (SEMUS), nem Flávio Dino se reelege para Governador, nem esse prefeito não se elege mais, depois que viram a Secretária municipal de Saúde dar 1.300,00 de gratificação somente para o pessoal da vigilância sanitária da mesma superintendência, dentre eles os temporários e aqueles que não tem nível superior, enquanto o pessoal concursado só recebe cobrança e nada de agradecimentos… A injustiça não acontece só a nível de Estado ou TJ, mas o município também tem visto os dois pesos e duas medidas.
    Lamentavel!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários