Justiça barra intervenção de João Alberto no PMDB de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Caetano Jorge ao lado do senador João Alberto

Caetano Jorge ao lado do senador João Alberto

Por essa o presidente estadual do PMDB e senador João Alberto de Souza (PMDB-MA) não esperava. A Justiça barrou sua intervenção no diretório do partido em Paço do Lumiar.

O senador não obedeceu as regras contidas no estatuto da legenda e tirou a professora Carmen Aroso da Presidência do PMDB, colocando o arquiteto Caetano Jorge no comando, para concorrer a prefeito em Paço do Lumiar nas próximas eleições.

Como no município não é comissão provisória, onde o presidente estadual do partido tem o poder de tirar e colocar quem quiser, a Justiça decretou ilegalidade e anulou o ato de João Alberto, determinando o retorno de Carmem Aroso ao comando do PMDB de Paço.

Com isso, o pré-candidato Cartano Jorge que tinha a intenção de disputar as eleições de 2016 pelo PMDB, vai ter que procurar outro rumo partidário.

ABAIXO A DECISÃO:

PMDB Paço do Lumiar

PMDB Paço do Lumiar

PMDB Paço do Lumiar

PMDB Paço do Lumiar

PMDB Paço do Lumiar

PMDB Paço do Lumiar

PMDB Paço do Lumiar

5 comentários em “Justiça barra intervenção de João Alberto no PMDB de Paço do Lumiar”

  1. Antonio

    Conhecendo João Alberto essa liminar perderá efeito em breve, pois com sua experiência ao longo dos naos na política não deixaria brechas. Eu acredito que o comando continuará com Caetano Jorge. É aguardar as próximas semanas e comprovar. Raposa é um exemplo.

  2. Junior Toledo

    Acho justo e de direito quem se acha prejudicado recorrer a Justiça para reaver seus direitos. Mas vale ressaltar, que é apenas uma liminar, vamos aguardar o contraditório da Executiva Estadual (como diz a sentença) que é presidida por Remi Ribeiro e pelo senador João Alberto. E diante da experiência dos mesmos na condução do partido, não agiriam de forma arbitrária se não constatassem irregularidades pela antiga direção do partido.

  3. Paulo Castro

    Esse senador gagá Joao Alberto, está completamente esclerosado, acha que estamos no tempo dos coronéis , por isso Romário desmoralizou ele. Fez uma intervenção no partido pra dar o Pmdb pra esse rapaz que não tem voto. Essa amizade deve vir da mesa de baralho. Ambos adoram

  4. Raposa

    Acho é pouco, essa peste velha quer mandar em tudo. Foi esse miserável que teve no gabinete do ministro em Brasília, pra retornar esse Ladrao aqui, o prefeito Clodomir, que apoiou o safado do filho dele a deputado federal.

  5. João do Desterro

    Esse fumador de maconha e cheirador de pó quer ser prefeito?
    Kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários