Odebrecht transforma vida de moradores do Parque Vitória num inferno

Por Luís Pablo Política
 

Dinheiro 5Desde que o fornecimento de água em São José de Ribamar passou a ser de responsabilidade da empresa Odebrecht, os moradores do município estão vivendo um verdadeiro inferno. Vendida como a solução dos problemas enfrentados pela população, a empresa está sendo é uma verdadeira dor de cabeça.

No bairro do Parque Vitória, por exemplo, a situação é uma das mais graves. A água que chega às casas, quando chega, não pode ser utilizada para as atividades diárias fundamentais.

Com a troca de tubulação promovida pela empresa, o resultado obtido foi uma água de péssima qualidade. A água barrenta e salobra, só tem servido para lavar e mal o quintal.

Para conseguir realizar atividades simples, as famílias estão sendo obrigados a tirar o pouco dinheiro que possuem para comprar água. E pasmem, os avisos de corte no desligamento de água por falta de pagamento continuam chegando todo mês aos moradores, conforme o Blog do Luis Pablo teve acesso.

Em tempo: a Odebrecht é uma das empresas envolvidas num maior escândalo de corrupção do país, onde seus dirigentes foram presos na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

Abaixo um dos avisos do corte

2 comentários em “Odebrecht transforma vida de moradores do Parque Vitória num inferno”

  1. Beato Salu

    A privatizacão dos sistemas de água e esgoto foi uma ótima solução feita nos municípios de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. Não existe empresa de saneamento eficiente nas mãos do governo.
    A CAEMA é um caso de ineficiência enorme, perde mais da metade da água que capta, não consegue tratar nem 10% do esgoto, custa caro para o estado manter seus funcionários velhos e despreparados.
    A CAEMA deve ser privatizada, ela nunca teve e nunca terá futuro nas mãos do estado.

  2. o caveira

    O que ate hoje não consigo entender como uma empresa dessa que e envolvida e roubalheira corrupção consegue administra um dos recurso mais precioso que e a água ninguém fala nada você não ver um vereador desses falar nado como se tudo tivesse bem,vejam que situação vive esse moradores refém de uma administração fajuta eita povo sofrido que não aprende a valorizar seu voto e aguarde breve vai ser são luis e só esperar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários