Onde foi parar o dinheiro do Estado? O rato comeu?

Por Luís Pablo Política
 

Rato do Tom e "Jerry"

Rato do Tom e “Jerry”

A pergunta acima do título desta matéria é o que toda a população maranhense quer saber. Afinal, cadê o dinheiro dos cofres públicos do Estado do Maranhão?

Ninguém consegue entender por que o governador Flávio Dino (PCdoB) insistir em dizer que o Estado está ‘quebrado’.

Os deputados, os prefeitos e as lideranças partidárias também não aguentam mais ouvir dos secretários de governo e do próprio governador de que o Estado está passando por uma fase difícil e sem ter como ajudar os municípios.

O que Flávio Dino está fazendo com o dinheiro do Estado? Não está ajudando nenhum município, não está pagando as emendas parlamentares, nem os convênios e tão pouco repassando recursos para os hospitais que estão fechando as portas. E o que é pior: ainda cortou 21,7% dos servidores públicos do Maranhão.

Por isso, o titular do Blog do Luis Pablo pergunta: “Onde foi parar o dinheiro do Estado? O rato comeu?”

7 comentários em “Onde foi parar o dinheiro do Estado? O rato comeu?”

  1. MARCO

    Faltou você dizer que ele também deu calote em quase a totalidade dos empreiteiros e dos prestadores de serviço.

    Quem manda ele inchar a folha de pessoal e não ter peito pra se desfazer das OSCIPs da secretaria de Saúde, e também dos ralos que são as empresas de segurança privada!

  2. Mario

    O dinheiro ratinho da dupla Tom e Jerry comeu!!! Simples não!!!

  3. Joao

    O jerry comeu

  4. Juninho

    Tia Roseana e que deve está rindo até 2018… Vai ser fácil fácil !
    Sabe,eu até gostaria que o poder alternasse aqui no nosso estado,acontece que quando um novo Governo entra para a tal (mudança ) só faZ merda ! Roubam de uma forma como se nunca tivesse visto dinheiro na sua frente ! Aí fica fácil para a família Sarney retomar o poder ! Anotem aí !

  5. Ítalo

    Tb quero saber

  6. Wálber

    O dinheiro do estado serve mal pra pagar a folha (que cresceu muito com o governo da mudança) e tentar saldar empréstimos.

    A logica apregoada que Flavio Dino acabaria com a corrupção e assim sobraria dinheiro pra fazer tudo, era puro engodo.Pois a corrupção no governo continua a todo vapor e a situação do Estado do Maranhão e de seu povo fez foi piorar.

    O abobalhado governador Flávio Dino de gestão é uma lástima. E nós só estamos chegando a pouco mais de 8 meses de governo!

  7. Ramon

    Não foi o governador qua disse para Dilma que o Maranhão não está em crise?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários