Rafael Leitoa vira ‘menino de recado’ de Edivaldo Holanda na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rafael Leitoa (PDT)

Deputado Rafael Leitoa (PDT)

Depois de fazer papel de bobo da corte sendo autor de uma CPI que não passou do papel, agora o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) decidiu virar ‘menino de recado’ do deputado Edivaldo Holanda, que se licenciou do cargo por alguns meses.

Leitoa tem ocupado a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para defender o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Tudo a mando de Holandão.

Ontem, dia 23, Rafael Leitoa voltou a tomar partido por Holandinha e criticou o papel de legislador do deputado estadual Wellington do Curso (PPS), que tem cobrado transparência no contrato imoral que a Prefeitura de São Luís firmou com o ISEC (Instituto Superior de Educação Continuada) por R$ 33 milhões.

O pedetista se incomodou e disse para Wellington do Curso ter mais respeito ao fazer qualquer denúncia, sobretudo ao ISEC, que já foi denunciado pelo Ministério Público por Improbidade Administrativa.

Infelizmente, Rafael Leitoa é só mais um suplente que está ocupando o cargo de deputado – assim como o alienado do Fernando Furtado, graças ao governador Flávio Dino que chamou dois deputados eleitos para fazer parte da sua equipe de auxiliares, abrindo vaga para dois suplentes que não representam a população maranhense.

3 comentários em “Rafael Leitoa vira ‘menino de recado’ de Edivaldo Holanda na Assembleia”

  1. Jonatas

    o menino de deputada Eliziane Gama, as mais interessada em sujar a imagem da gestão que até com o chefe da quadrilha Sarney ela já vai articular

  2. Fernando Costa

    Deputado Wellington de repente virou oposicionista, agora só abre a boca pra atacar a gestão de São Luis, sei não, isso pra mim não passa de politicagem.

  3. MISTER DIDA

    esse Rafael é fraco mesmo kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários