Suspeita de propina! Márcio Jerry que tirou Rosângela Curado da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

Foi o secretário Márcio Jerry (Articulação Política) que ordenou a saída de Rosângela Curado (PDT) da Subsecretaria de Saúde.

Jerry mandou tirar Curado da equipe do Governo Flávio Dino por suspeita de propinagem, em que estaria envolvido o superintendente de Redes da Saúde, Luís Marques Barbosa Júnior, indicado de Rosângela que também deixou o cargo.

Luis Júnior estaria cobrando “comissão” dos institutos que administram os hospitais do Estado. Fora da história, Márcio Jerry teria ficado revoltado quando soube do suposto esquema de propinagem e mandou os dois – Curado e Luis Júnior, pra rua.

Saída “honrosa”

Como ninguém conseguiu reverter a situação de Rosângela Curado, o deputado federal Weverton Rocha planejou uma saída “honrosa” para a aliada partidária.

Weverton vai se licenciar do cargo para que Curado assuma sua vaga na Câmara Federal. O primeiro suplente é o pedetista Julião Amin, que hoje ocupa o cargo de secretário do Trabalho e da Economia Solidária. Como segunda suplente, Rosângela vai assumir o mandato.

Advogado Carlos Lula

Advogado Carlos Lula

Novo subsecretário de Saúde

Quem está sendo cotado para assumir o cargo de Rosângela Curado na Subsecretaria de Saúde é o advogado Carlos Lula – aquele que quase não ganha no TRE, e que atualmente é secretário-adjunto de Expediente, Documentação e Atos da Casa Civil.

Lula é considerado como “homem de confiança” de Márcio Jerry. O advogado já tem tramite pela Secretaria de Saúde.

É dele, por exemplo, a indicação da Direção do Hospital do Câncer (HC), o antigo Tarquinio Lopes ou Geral. O diretor geral do HC, médico José Maria Assunção Moraes Júnior, é seu amigo pessoal.

13 comentários em “Suspeita de propina! Márcio Jerry que tirou Rosângela Curado da Saúde”

  1. Cidadão Maranhense

    Sub-Secretário para a mais importante pasta do Governo do Estado tem que ser da área, tem que conhecer/entender de saúde pública e gozar de prestígio/confiança com paciente (leia-se comunidade) e com a classe médica. Esse nome é Dr. Gutemberg Araújo, esse sim sintetiza todas as qualidades necessárias para assumir posto de tão alta relevância.

  2. Jack

    Tirou porque não suporta concorrência. Quer comer tudo sozinho.

  3. funcionário da saúde

    Égua, agora é que tem gente no Hospital Geral que vai tacar o terror mesmo… um bando de gerente sem noção…

  4. KARINE

    Muito feliz pela suposta indicação do Carlos Lula que além de muito competente é muitíssimo equilibrado, é o governo dando sinais de maturidade….

  5. Ronaldo

    Não quis dividir o pão, foi-se!

  6. lopes

    Como dizia Clodovil, PERIGOSA!

  7. pericles

    É meu irmão, LULA é LULA,
    Conheço os dois, um possui nove e o outro, dez dedos, mas é só ai a diferença, pois no quesito honestidade, são iguaiszinhos.

  8. Leonardo

    Esses dois estavam comendo em cima de todos os institutos principalmente a Corpore ,formado só por pilastra ,não pagadores ,só pagam quem essa secretária e o Luis jr mandava

  9. TACA NELES

    VIXE ADVOGADO KKKKKKKKK LADRÃO! SÓ AVISO UMA VEZ.

  10. wsobrinho

    ficou revoltado por que nao deram a parte dele no pixuleco

  11. bruna

    Quem manda na ilha e Jerry! !!!°
    Dino e só uma batata podre pançudo!
    Br 226 Luis Pablo de Grajau-Ma a Barra Do Corda -Ma ta um lixo o Deputado Rigo teles so roubando o dinheiro aquele fela da p*** fico puto com isso Rigofelix Jenipapo dos Vieiras-Ma te aguarda em 2016 a diferença agora vai dobrar pois cigano la nao tem vez !!!! ?

  12. Pensador

    Esse Luis Jr é um pilantra.
    Cheio de conchavos e maracutaias já vai tarde

  13. PARTICIPANTE DO MENSALINHO

    ja nao era sem tempo de tirar essa mulher eu fazia parte de um grupo de 20 pessoas de imperatriz que recebia um valor de 1500,00 sem trabalhar e foi cortado logo na saida dela. rozangela é um verdadeiro avião e quer ser prefeita tenho pena do pessoal que mora no interior do maranhao: imperatriz. foi mexer na xoxota de ouro do marcio jerry se torou…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários