Comunista goza de Carlos Brandão sobre candidatura da irmã de Márcio Jerry

Por Luís Pablo Política
 

Aliados de Flávio Dino - Carlos Brandão

Não tá nada fácil para o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB). Desprestigiado e sem espaço na gestão, agora ele ainda tem que aturar piadinha de dirigente do PCdoB.

Conhecido como Dr. Rogério, o presidente do diretório do PCdoB em Esperantinópolis usou a página do partido no Facebook para fazer gracinha sobre Brandão e o PSDB.

Vice-governador Carlos Brandão

Vice-governador Carlos Brandão

Corrigindo o título da matéria compartilhada, ele escreveu “Em outras palavras: PSDB é reduzido a nada no governo Flávio Dino”.

O comentário, no minimo, sem noção, aconteceu por causa da filiação da vereadora Regina Barroso, irmã do secretário Márcio Jerry ao PCdoB, que é pré-candidata à Prefeitura de Colinas nas eleições de 2016 com apoio incondicional do governo. A mesma Colinas que Carlos Brandão sempre teve força e comando político. Reveja aqui

5 comentários em “Comunista goza de Carlos Brandão sobre candidatura da irmã de Márcio Jerry”

  1. O grande

    Esse doutor Rogério é filho de uma vereadora ou ex vereadora não sei ao certo, que vivia babando os ovo do ex deputado e ex presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Manoel Ribeiro, ele se formou na mesma turma de Rodrigo Lago no Ceuma, e o mesmo recebia pela AD sem nem pisar por lá. Esses são os novos comunistas de araque kkk.

  2. Lucyanne

    Não era pra menos, o vice-governador Brandão instalou todos os malandros do grupo Sarney no PSDB, inclusive o prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho, um Sarneyzistas de carteirinha e maior representante da Roseana e do Lobão Filho na região do médio mearim, e abandonou os aliados que lutaram com unhas e dentes e o ajudaram a ser hoje o vice-governador, exemplo disso é que o PCdoB tem candidato a prefeito e vice em esperantinópolis para a eleição de 2016, e o Brandão vai apoiar o atual prefeito que fez campanha aberta para o Lobão Filho. Um ingrato!

  3. Ze Raimundo

    Quem vai querer se queimar, Brandão já enxergou mais longe que o barco Dino e Jerry ira acabar com Josimar Fernandes e Teresinha em Imperatriz! é questão de tempo

  4. Antonio

    A derrota da Irmã de Marcio Jerry em Carolina vai ser mais uma prova da antipatia desse Secretário.
    Sou mais vc Brandao, um cara educado, político e amigo de todos. Governador, olhe mais pra esse homem do bem.

  5. Antonio

    Corrigindo: Colinas/MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários