Enquete aponta a Segurança Pública como a pior área do Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

enqueteO Blog do Luis Pablo deu início a uma enquete no dia 17 do mês passando, ficando por 19 dias em aberta para votação.

Encerrada hoje (06), os números apontaram que grande parcela dos leitores desta página reprovam a gestão do governador Flávio Dino nas mais diversas áreas.

Em pouco mais de duas semanas, mais de mil pessoas responderam à seguinte pergunta: Qual a pior área de atuação do Governo Flávio Dino?

Em primeiríssimo lugar ficou a Segurança Pública do Estado, comandado pelo secretário Jefferson Portela, que repercute negativamente em todo o Brasil. Com 29% de rejeição, a Segurança do Estado obteve 324 votos.

Já 18% dos votantes decidiram selecionar em “TODAS OPÇÕES” – onde apontam todas as áreas do governo como péssima. Mais de 200 pessoas mostraram, através de seus votos, o desgosto com a administração do secretariado de Dino.

Em terceiro lugar ficou a Secretaria de Articulação Política, comandada por Márcio Jerry, segundo homem do governo e do PCdoB no Maranhão. Desaprovaram a pasta 17% dos leitores, sendo 186 votos contra as ações de Jerry.

Veja abaixo o resultado completo:

Enquete

2 comentários em “Enquete aponta a Segurança Pública como a pior área do Governo Flávio Dino”

  1. MARCOS

    Gente ,mas cadê mesmo o Deputado Raimundo Cutrim que não assume logo a pasta da segurança do nosso estado??.

  2. falçao

    NÃO É SÓ NA ÁREA DE SEGURANÇA, NA SAUDE ESSE GOVERNADOR ESTÁ ACABANDO COM TUDO QUE O GOVERNO PASSADO DEIXOU: NA CENTRAL DE CONSULTAS DO BAIRRO DO CALHAU OA AR-CONDICIONADOS ESTÃ QUEBRANDO POR FALTA DE MANUTENÇÃO, O SISTEMA DE AR-CONDICIONADO TAMBÉM DO HOPITAL DR. CARLOS MACIEIRA TAMBEM NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, AS UPAS ESTÃO SE ACABANDO. TUDO ISSO POR ODIO E PERSEGUIÇÃO A ROSEANA E RICARDO MURAD. ETA COMUNISTA LASCADO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários