Imagem do dia: obrigado deputados que votaram para o aumento dos impostos!!!

Por Luís Pablo Política
 
Plenário da Assembleia Legislativa do MA

Plenário da Assembleia Legislativa do MA

A imagem acima são dos deputados que ficaram de pé para aprovar o Projeto de Lei (PL), de autoria do governador Flávio Dino (PCdoB), que aumenta a alíquota do Imposto de Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) para as operações de importação, exportação e transportes no Maranhão.

As mudanças passam a valer em janeiro de 2016. A matéria, que sequer foi debatida em plenário, na sessão da última sexta-feira (2) define o acréscimo de 2% a produtos considerados de “luxo ou supérfluos” e acrescenta itens que passarão a ter adicional na alíquota, passando de 14 para 25.

Entre os produtos que terão novo aumento estão as bebidas isotônicas, refrigerantes e energéticos; produtos de beleza e cosméticos importados; pesticidas, fungicidas, raticidas e outros agrotóxicos; álcool para fins não carburantes; e artigos e alimentos para animais de estimação.

Obrigado aos deputados que votaram para o aumento dos impostos! E o povo que se dane…

6 comentários em “Imagem do dia: obrigado deputados que votaram para o aumento dos impostos!!!”

  1. Sérgio Melo

    A incompetência administrativa no Brasil tem sempre a mesma receita: aumento de tributos.

    Ao invés de implementar medidas para tornar a máquina administrativa eficiente, Dino da Silva Sauro prefere esfolar toda a população.

    Sobre eficiência na administração pública recomendo assistirem ao vídeo A Fábula dos Porcos Assados – https://m.youtube.com/watch?v=2IOUMZ6tqjM.

    Qualquer semelhança não é mera coincidência, e quando o bom senso vai embora é porque contrariou interesses, neste caso, o interesse do mandatário de plantão em prover e sustentar a sua claque, e mais, manter e sustentar luxos e mordomias.

    Por isso, no Brasil e no Maranhão sempre há a mesma solução – AUMENTO DE TRIBUTOS.

  2. Paulo Roberto Silva

    CARO COLOQUE AI NO SEU BLOG OS NOMES DOS ILUSTRES QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DE IMPOSTOS PARA O POVO SABER QUE FORAM OS TRAÍRAS QUE SÓ LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA, AÍ DEVE TER ALGUMA PROMESSA DO GOVERNADOR PARA ESSES PAUS MANDADOS. POR ISSO O MARANHÃO É UM DOS ESTADOS MAIS ATRASADO DO BRASIL. ACORDA MARANHÃO VAMOS PARA AS RUAS DESSE MARANHÃO IMENSO E FALAR BEM ALTO. FORA FLÁVIO DINO E DEPUTADOS DESCOMPROMISSADOS COM POVO MARANHENSE. ELES APROVAM AUMENTO DE IMPOSTOS É PORQUÊ ELES TEEM TUDO DE GRAÇA AS CUSTAS DO POVO.

  3. Luiz

    Isso mesmo, publica o nome desses cabras safados para que possamos divulgar.

  4. Sousa Junior

    COLOCA O NOME DOS DEPUTADO PRA GENTE LEMBRAR DELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

  5. FUNC. PUBLICO

    GOVERNO VAGABUNDO…. SAFADO… TERRORISTA E TUDO DE RUIM……..

  6. Mariana

    É o governo da mudança

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários