Lidiane Leite é solta e deverá retornar ao cargo de Bom Jardim

Por Luís Pablo Política
 

Lidiane Leite

Lidiane Leite

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, teve sua prisão revogada pelo juiz federal Magno Linhares, da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, onde ele subtitui a prisão pelo uso de tornozeleira.

Lidiane deverá comparecer à Justiça uma vez por mês, não poderá frequentar a sede da prefeitura de Bom Jardim e também está proibida de sair da cidade de São Luís e São José de Ribamar, sem uma autorização judicial.

A ex-gestora está detida no Quartel do Corpo de Bombeiros, desde o dia 28 do mês passado, por suspeita de frade na prefeitura, que foi descoberto na Operação Éden, da Polícia Federal do Maranhão.

O advogado da ex-prefeita, Sérgio Muniz, diz ser incoerente as acusações que levaram à sua prisão, pois tais atos não foram praticados pela ex-gestora.

Além disso, uma liminar poderá suspender decisão que afastou Lidiane Leita do cargo de prefeita de Bom Jardim, podendo reassumir a prefeitura do município.

11 comentários em “Lidiane Leite é solta e deverá retornar ao cargo de Bom Jardim”

  1. maicom moreira

    maranhão vei de juiz que se vende facil

  2. Marcus Vinícius

    ENTÃO…. ROUBAR, COMPENSA!

  3. ATENCAO MEU POVO

    TEM E QUE ACABAR COM POLICIA FEDERAL , POLICIA CIVIL E MILITAR ISTO SIM E FICAR SO JUIZES ESTADUAL E FEDERAL E DESEMBARGADORES ESTES AI E QUEM MANDA E DESMANDAM ENTAO PARA QUER EXISTIR ESTAS POLICIAS NO NOSSO PAIS SO PARA FICAREM DESMORALIZADAS COMO ESTAR A POLICIA FEDERAL AQUI NO MARANHAO QUEM CONCORDA COMENTE OK KKKKKKKKKKKK

  4. Jose João Macedo

    É só consultar o site da PF:O Maranhão é campeão NACIONAL em Operações de combate à corrupção(a Bahia vem segundo lugar lugar,com mais de DUZENTAS ações à menos).Dr.Sérgio Moro! O Maranhão pede socorro!!Ora Sr.advogado,a prefeita é GESTORA do município,se ela “não fez nada”ae que não pode voltar ao cargo pois, assina cheques e ordens de pagamentos para corruptos e dá uma de Lula:Não sei,não vi etc.,nós estamos bem proximo de derrubar à Pres.Dilma,imagine uma Prefeita de um município que o “Jardim”só dá flores à gestora,comparsas e advogados.

  5. Vasco vasco

    É Maranhão. É Brasil. Compensa ou não compensa a corrupção só se dá mal ladrão de galinha.

  6. anonimo

    tá marta e lascada a pobre cidade de Bom Jardim, com a volta da prefeita ostentaçãom coitado daquele povo que não sobe escolher o seu representante. agora duro e aguentar a besteira que a tal justiça fez. reconduzir uma ladrona dessa ao cargo de prefeita novamente, depois do tamanho roubo cometido pela mesma.

  7. José

    Se essa mulherzinha reassumir a prefeitura de bom jardim será o fim , aconselho q a população linche essa égua ladra semvergonha

  8. ATENCAO MEU POVO

    EYTA BOLADA QUE LEVARAM EM AI FOI ACERTO COM DINHEIRO QUE CONTADOR DO PIAUI NAO SABE NEM CONTAR KKKKK E A LIMINAR PARAELA ASSUMIR DE NOVO A PREFEITURA VAI SER OUTRA BOLADA EYTA NATAL ZAO ANTECIPADO PARA QUEM COMEU E VAI COMER ESTAS GRANA DA PREFEITA BRASIL E MARANHAO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  9. antonio

    Deus nos livre dessa praga.

  10. Isadora Pinto

    Vai voltar para Prefeitura mandando beijinhos no ombro do povo, com tornozeleira de diamantes, ela pode! Roubou foi 15 milhões não foi micharia.
    Ano que vem se reeleje e o povo vai continuar na merda, só isso!…
    Bandida idolatrada, no Brasil tá cheio…

  11. ANÔNIMO

    Esse advogado Sérgio muniz é o mesmo que quando o pai era prefeito de santa rita e a câmara deu uma decisão voltando o padre pro poder, ele (Sérgio muniz) se atracou no portão da prefeitura pra não deixar os vereadores entrarem junto com o padre. E gritava: “aqui não entra…aqui não entra. ….” o que o dinheiro não faz?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários