4 comentários em “Por Marcos Lobo: o Mais da questão…”

  1. lopes

    ISSO É UM ESTIMULO À FRAUDE, ADULTERAÇÃO, MANIPULAÇÃO, ROUBO, FURTO, HOMICIDIO…, LEVANDO O CIDADÃO A OBRIGAR-SE À TUDO ISSO E MUITO MAIS, A UM VERDADEIRO ESTADO DE NECESSIDADE, ONDE TUDO SE FAZ PRECISO E NECESSARIO PARA A SOBREVIVENCIA.
    O CIDADÃO NAO AGUENTA MAIS SER ASSALTADO POR ESSA ESTIRPE SOCIAL, A ESSES ” HONORÁVEIS BANDIDOS’, QUE ÀS CUSTAS DA SOCIEDADE, QUEREM À TODO CUSTO, MANTEREM SEUS PRIVILEGIOS.
    È NECESSARIO QUE OS CAHORROS DO jORGE WORWEL, EMRENDAM QUE NAO BASTAM MAIS APENAS A RAÇÃO E O ADESTRAMENTO PARA GARANTIR AS BENECIAS DESSES PORCOS CRUEIS! É PRECISO ENTENDER QUE O TEMPO FOI CAPAZ DE POR SI SÓ, MUTAR AS ESPECIES DE FORMA EVOLUTIVA E, QUE TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE A NAO CONTRIBUIRMOS COM ESSAS MALDADES.

  2. Junior

    Isso é verdade!
    Ele está apenas cumprindo as propostas apresentadas aos esclarecidos, contudo não entendidas pelo povo leigo que foi na onda da tal mudança.
    Mas o melhor é constatar que os políticos que o apoiaram às cegas, hoje estão se deparando com as portas fechadas e sequer são recebidos, para reivindicar as ” regalias ” do passado.

  3. Pablo

    O imposto sobre grandes fortunas é um dos 7 impostos ”obrigatórios” CONSTITUCIONAIS, e ninguém sabe o porquê este é o único imposto que até hoje não foi regulamentado, NEM COBRADO.

    Por que será?

    Lição de hoje: 7 impostos constitucionais:

    itr
    iof
    ipi
    ii
    ie
    ir
    igr = imposto sobre grandes fortunas

  4. Pablo

    * IGF*

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários