VIVA A DEMOCRACIA! Márcio Jerry lança candidatura da irmã em Colinas

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry ao lado da irmão e vereadora Régia Barroso

Márcio Jerry ao lado da irmão e vereadora Régia Barroso

Empregar parentes no Estado (irmão, mulher e cunhada), onde a população é quem paga seus salários, não foi o suficiente para secretário Márcio Jerry (Articulação Política).

Jerry agora quer ver sua irmã, a vereadora Régia Barroso como prefeita do município de Colinas, nas próximas eleições. Ontem, dia 4, o secretário lançou a pré-candidatura da vereadora, durante ato de filiação dela no PCdoB.

Vereadora Régia Barroso, irmã de Jerry

Vereadora Régia Barroso, irmã de Jerry

Márcio Jerry fez questão de colocar sua foto e a do governador Flávio Dino (PCdoB), com sua irmã no centro da imagem, para deixar bem claro de onde virá o forte apoio – se duvidar até financeiro. Uma clara demonstração de campanha antecipada.

Nem mesmo o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que sempre comandou a política em Colinas, foi respeitado por Jerry, que está disposto a atropelar o tucano só para eleger a irmã prefeita.

Viva a democracia! E que se cuidem os pré-candidatos à Prefeitura de Colinas, pois os Leões vão rugir alto. Aguardem.

5 comentários em “VIVA A DEMOCRACIA! Márcio Jerry lança candidatura da irmã em Colinas”

  1. cidadão comum

    Me da ânsia de vomito ao ver isso, a corja de reunindo para mamar nas tetas do dinheiro público ! Aí não há preocupação com o bem do povo !!!! Só há uma insaciável sede de dinheiro, dinheiro e mais dinheiro !!!

  2. Funcionario da saude

    La no hospital carlos macieira o que ta indo de gente de colinas para consultas e cirurgias , nao ta escrito. A clicia diretora que é cunhada desse Rato, passa todo mundo na frente, ate vagas de emprego sao dadas para o pessoal de colinas… Isso é um absurdo… Alguem tem que fazer alguma coisa.. Bando de ladroes.
    Mas essa ai nao vai eleita nao

  3. Neto

    Marcio Gerry tá montando uma pirâmide de cartas com esse pessoal todinho dele. Vai ter uma hora que a queda vai ser geral e ainda resvalará em quem sabe e não faz nada, se é que me entendem.

  4. Sousa Junior

    Se gritar pega ladrão, não fica um…

  5. C C Maranhão

    NÃO CONHEÇO ESSA CANDIDATA, SÓ SEI QUE É UMA VEREADORA ATUANTE EM COLINAS, SE ELA É IRMÃ DESSE MÁRCIO JERRY QUE HOJE É UM HOMEM FORTE NO GOVERNO, SORTE A DELA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários