Empresa envolvida na Lava Jato responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

OdebrechtA empresa Odebrecht, envolvida num escândalo de corrupção da Lava Jato e responsável pela distribuição de água em São José de Ribamar, enviou nota ao Blog do Luís Pablo após veiculação da matéria sobre a decisão da justiça do Estado, em suspender a cobrança acumulada de contas de água que vinha sendo feita pela empresa aos moradores da cidade.

De acordo com a Ação Civil Pública (ACP) movida pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA), o aumento foi ocasionado pela omissão de leitura de consumo estimado e isso gerou acúmulo de consumo e consequentemente, o aumento nos valores das contas.

Em nota, a Odebrecht Ambiental declarou que já fez a cobrança de contas com base em valores mensais, e não de forma acumulada, já atendendo, desde o início da operação, o que foi definido na decisão judicial.

A empresa afirmou que segue as regras ditadas pela Câmara de Regulação que rege o serviço de abastecimento de água e esgoto nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar; obedecendo a legislação vigente do setor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários