HILÁRIO! Presidente da Caema parece que nunca viu água na vida…

Por Luís Pablo Política
 

Já virou piada no meio político a foto do presidente da Caema, Davi Telles, entregando na quinta-feira (26) um poço para os moradores da cidade de São Francisco do Brejão, interior do Maranhão.

O registro abaixo mostra Davi Telles explodindo de alegria, ao ver jorrando água de uma tubulação. Parece até que o presidente da Caema nunca viu água na vida. Aliás, a imagem lembra bem a famosa “Louca do Rio Anil”.

Que hilário!

Presidente da Caema, Davi Telles, explodindo de alegria ao ver água

Presidente da Caema, Davi Telles, explodindo de alegria ao ver água

4 comentários em “HILÁRIO! Presidente da Caema parece que nunca viu água na vida…”

  1. marcos

    ele eh louco mesmo, só fingimento, como pode o governador flavio dino colocar um imbecil da empresa de maior importância do maranhão, ele eh um tirano e desvairado, não recebe ninguém nem os funcionários, muito repudiado o DR. DAVI TELLES

  2. Johnny

    Isso é uma doida. Cheia de assessores em sua presidência, só pra barrar quem pode cobrar serviços. Em 11 meses não tem nada pra mostrar. Só reforma de poços de péssima qualidade no interior do estado. Ou é água com excesso de ferro ou salgada. Pergunte a qualquer funcionário da Caema. Quero ver é devolver a grana que o pai levou da Caema. E afinal, cadê o sindicato que não diz nada, será que é porque o presidente louca é advogado do sindicato, junto com o derrotado macieira, zagalo etc… Ah, vão criar vergonha. Enquanto isso, as obras de água e esgoto na ilha estão na memória.

  3. Frederico Fernandes

    Esse pessoal do escritório Nunes, Zagallo e Macieira de qual o Davi Telles é advogado assisitente, são todos engraçados. Uns sem noção mesmo. Cheios de caras e bocas…

  4. Deolhonamudançadeo

    Tá cobrando pra pagar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários