Mário Macieira: “tudo que falo ou escrevo nos grupos é vazado para blogueiros”

Por Luís Pablo Política
 

Coluna Estado Maior

Mário Macieira - OAB Valéria LauandeReação – O presidente da OAB, Mário Macieira, não gostou nenhum pouco dos áudios de sua autoria que circularam em grupos de WhatsApp e vazaram na internet.

“Tudo que falo ou escrevo nos grupos é vazado para blogueiros. Estou saindo de todos. Abraço. Quem quiser falar comigo sabe o meu número”, disse.

Foi o que postou no grupo “Todos por Valéria”, que tinha por objetivo organizar a mobilização de campanha para o pleito da OAB.

Mimimi – Antes de sair dos grupos, Macieira havia reclamado, em mensagem de voz gravada, de colegas advogados que não haviam feito campanha para Valéria Lauande.

O comentário do presidente da Ordem ocorreu logo após a apuração dos votos que que confirmou a vitória do oposicionista Thiago Diaz.

“Muita pouca gente da chapa fez campanha. Agora fica nesse mimimi [sic] de gente chorando. Se tivessem feito campanha a gente não tinha perdido a eleição”, disse.

Ainda dói – a reação de Mário Macieira e de tantos outros membros da cúpula da OAB no Estado só atesta que foi duro o golpe da derrota na eleição.

A chapa da situação acreditava na vitória, tanto que após a apuração dos votos o que se percebia era um “ar de espanto” entre os mais próximos da atual gestão.

A derrota, que alcança também o Palácio dos Leões, ainda não foi assimilada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários