Olha aí, Neto! Líder do Governo e Fábio Macedo detonam Maura Jorge

Por Luís Pablo Política
 
Deputados governistas Rogerio Cafeteira (líder do governo na Assembleia) e Fábio Macedo

Deputados governistas Rogerio Cafeteira (líder do governo na Assembleia) e Fábio Macedo

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, foi detonada pelos deputados governistas na Assembleia Legislativa. O primeiro a ocupar a tribuna foi o líder do governo na Casa, Rogério Cafeteira, que saiu em defesa do governador Flávio Dino.

“E aí tenho certeza de que a intenção do governador jamais foi de cercear a palavra da prefeita, que é a maior autoridade da cidade. Foi apenas de não criar um clima ruim, até porque a prefeita já tinha levado sua claque para lá”, disse Cafeteira.

Em aparte no discurso de Rogério, o deputado Fábio Macedo (PDT) não poupou palavras e esculhambou a sogra do secretário Neto Evangelista. Macedo disse que Maura Jorge se acha a dona de Lago da Pedra.

“Então a Maura Jorge, isso é comum dela, ela acha que é dona da cidade, então não pode agora culpar, jogar a culpa para o governador. Quem conhece Maura Jorge sabe, isso já é comum”, disse Fábio Macedo.

O líder do governo, por sua vez, concordou com pedetista: “Bem lembrado, deputado Fábio”.

Nenhum dos dois parlamentares levaram em consideração que o genro da prefeita é membro do governo e detonaram.

16 comentários em “Olha aí, Neto! Líder do Governo e Fábio Macedo detonam Maura Jorge”

  1. Pedro Carlos

    ESSE FÁBIO MACEDO APOIA O ADVERSÁRIO DE MAURA JORGE EM LAGO DA PEDRA, POR ISSO ELE MENTE TANTO ASSIM. DEVERIA TER VERGONHA DE CALUNIAR MAURA JORGE DESSA FORMA E PREZAR PELO CARÁTER DELE

  2. Leila Geide

    DEPUTADO ROGÉRIO EM LAGO DA PEDRA QUEM TEM POVO ,QUEM TEM VOTO É SÓ MAURA JORGE , COMO VOCÊ QUERIA QUE TODA A MULTIDÃO QUE ESTAVA LÁ NÃO VAIASSE O GOVERNADOR QUANDO ELE DESRESPEITOU A PREFEITA E ELA SAIU DO PALANQUE E TODOS FORAM ATRÁS E O QUE SOBROU? UMA SOLENIDADE VAZIA…POIS QUEM TEM SERVIÇO PRESTADO É ELA E POR ISSO O POVO A LEVOU NOS BRAÇOS E SE RETIROU. VOCÊS 2 DEVERIAM FICAR ERA CALADOS E VER UMA FORMA DO GOVERNADOR PEDIR DESCULPAS A MAURA JORGE POIS ASSIM ELE ESTARIA SE RETRATANDO COM TODAS AS MULHERES DO MARANHÃO.

  3. Janaina Paulino

    DEVE SER MUITO DIFÍCIL A SITUAÇÃO DE NETO EVANGELISTA DE ESTÁ ENTRE SEU CHEFE E SUA SOGRA. ELE EM LAGO DA PEDRA ESTAVA COMO SECRETÁRIO DO GOVERNO ,NÃO COMPARTILHO GENRO DA PREFEITA MAURA JORGE. NESSE CASO ELE NÃO PODERIA INTERFERIR, O ÚNICO QUE PODERIA TER EVITADO ISSO ERA O CERIMONIAL. O SECRETÁRIO NETO DEVERIA FAZER UMA NOTA EXPLICANDO O PORQUE NÃO DEFENDEU SUA SOGRA, PQ FICOU MUITO FEIO PRA ELE E O MARANHÃO TODO CRITICA

  4. Carla Pádua

    POR ACASO O DEPUTADO NETO EVANGELISTA IRIA ELEITO SEM O APOIO DE MAURA JORGE EM LAGO DA PEDRA ? NAOOO OU SEJA QUEM ELEGE ELE É O cargo dele ?

  5. Joao

    Ta bom de sair um divórcio, percebe-se claramente a falta de culhões em certo deputado.

  6. Sérgio Melo

    Neto Evangelista!

    Digas com quem tu andas que direis quem tu és!!!!

    Dessa turba não se esperava algo diferente, pois vivem babando os ovos do Governador para receber benefícios pessoais.

    Se você não se posicionar, você será igual aos demais!!!

  7. pericles

    Ainda a pouco eu fiquei sabendo o porquê de Flávio Dino proteger e querer que Mauro Jorge seja prefeito de Lago da Pedra. Os dois gostam da mesma fruta, ou melhor, do MESMO fruto. Provavelmente querem, à exemplo do que acontece no governo do Estado do Maranhão, criar a figura do PRIMEIRO DAMO em Lago da Pedra.
    Agora aqui prá nos, olhando as fuças desses dois , definitivamente fica a certeza de que todo ladrão tem cara de bandido.

  8. Sem Natal

    O governador não pagou esse mês o restante do 13 e nem disse quando vai pagar. Era para ser pago hoje só que não têm sinal do dinheiro na conta dos servidores.
    No site do governo não tem nenhum informação. Estamos com medo do governador não pagar o décimo terceiro dos servidores.

  9. jesus dos santos

    Algumas coisas que acontecem nesta santa terrinha são realmente incríveis para os olhos e incompreensíveis para os ouvidos…

    Vejamos o caso do deputado Rogério Cafeteira… Ele não era líder no governo Roseana? Como é que se pode explicar uma quinada ideólogica de tamanha grandeza, migrando do lado atacado da oligarquia para o do novo governo, completamente distinto?

    Se o nome disto não é esperteza ou conveniência política para continuar desfrutando do poder, honestamente não sei que outro nome dar.

    Quanto ao deputado Fábio Macedo, por suas estreitas relações com o governador, atéde financiamento de campanha, segundo já divulgaram intensamente os blogs políticos, dispensa comentários. Está no seu papel de dar amém a tudo o que o governador faz, mesmo que seja de um tremendo autoritarismo, de desmedida prepotência como essa de impedir que a prefeita de Lago da Pedra se manifestasse em solenidade oficial para inauguração de obras em seu município…

    Isso é um grande atropelo ao bom-senso. Ou seja, faz-se a festa na casa da prefeita, mas esta fica impedida até mesmo de agradecer pelas obras, conforme diz em vídeo postado aqui neste blog. Confesso que não entendo isso, mesmo! Não será por que há gente no governo querendo que um ficha-suja como o Osmani retorne a Prefeitura de Lago da Pedra? Afinal, ele já foi visto algumas vezes, de 2 anos pra cá, no comitê do PSDB no Renascença… A pergunta é: fazendo o quê? Os leitores que tirem suas conclusões…

    SE o cerimonial do governo convidou a prefeita, como diz o blog, então por que diabos não concederam a palavra à mulher para se manifestar? Clalro que ela nãoteria porque ser grosseira com o governador, uma vez que este foi a seu município para inaugurar obras. Não faz nenhum sentido imaginar-se que a prefeita fosse se insurgir contra o governador. E faria isso a troco de quê? Essa história está por merecer explicações oficiais do governo do Estado.

    JESUS DOS SANTOS

  10. mamute

    Esses ai são dois pilantras.

  11. Miguel Santos Neto

    Incrível !!! Dois bananas !!!

  12. mario

    NESSA HORA TEM QUE SER MACHO MAURA ACHO QUE NÃO FALOU MAIS COISAS POR CAUSA DO BANANA DO GENRO DELA DESCULPE DONA MAURA MAS ESSE SEU GENRO…

  13. mario

    ROGÉRIO CAFETEIRA SÓ MAIS UM TRAPACEIRO NA POLITICA ESPERTALHÃO

  14. PAI FRANCISCO

    ESSE NETO EVANGELISTA NÃO PASSA DE UM BOSTA…..VERDADEIRO CHUPA OVO DA BICHA GORDA…MAURA JORGE DEVE ESTAR COM VERGONHA DE TER UM GENRO DESSE TIPO…SIMPLESMENTE UM FROUXO…

  15. jose vagner

    esse tal de rogerio cafeteira que se diz lider do governo deveria era articular com a base govenista para que o governador se retratase publicamente com a prefeita maura jorge de lago da pedra pois demostrou que nao e ditador e autoritario e sim um governador sem moral sem autoridade pois se ele se deixar levar por esse pessoal q ue vive fazendo fuxico e entrigas nada reinvindicam em beneficio do povo e sim cargos para eles seus parentes e andar em uma rilux ele e se f…..

  16. Ozima Cury Rad Melo

    Boa Noite
    Vejo tamanha falta de respeito por parte do atual Governador Flávio Dino com o poder executivo da cidade acima citada. Onde já se viu a prefeita da cidade não poder se pronunciar? É um governo que a cada dia se atropela em suas ações e ainda não disse a que veio.. ops!!!! mas tem mostrado um total despreparo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários