Primeira derrota de Flávio Dino! Grupo de Mário Macieira perde eleição da OAB-MA

Por Luís Pablo Política
 

Advogado Thiago Diaz

Advogado Thiago Diaz

O grupo do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Maranhão, foi derrotado nas eleições de hoje, dia 20, da OAB-MA.

A candidata Valéria Lauande (Avançar Mais e Mais), que teve uma grande estrutura de campanha, inclusive do Palácio dos Leões, não conseguir vencer as eleições.

O novo presidente da OAB-MA será o jovem advogado Thiago Diaz, que irá representar a verdadeira mudança na Ordem. Ele terá um grande desafio pela frente, diante das propostas prometidas.

A derrota histórica de Valéria Lauande acaba com a oligarquia Macieira e Góis, que comandaram durante anos a OAB.

E já é considerada por muitos advogados, como a primeira derrota do governador Flávio Dino, ex-sócio do presidente da OAB.

13 comentários em “Primeira derrota de Flávio Dino! Grupo de Mário Macieira perde eleição da OAB-MA”

  1. Agora sim

    A próxima taca vai ser daqui a pouco mais de três anos!!!!!

  2. marcos valerio

    Disseste bem Luis Pablo esta é a 1ª derrota do Governador que prometeu muito, e que já há quase um ano de mandado não fez absolutamente nada pelo maranhão, a não ser perseguição a políticos adversários, enquanto isso, a segurança, saúde, educação, infraestrutura vão de mal a pior. A 2º derrota vai ser ano que vem com a derrota de Edvaldo na prefeitura, pois este também vem demostrando um desempenho muito a quem do que foi prometido ao povo.

  3. André

    Foi a vitória do “IMPONDERÁVEL FUTEBOL CLUBE”…

  4. André

    Pode ser e torço para que seja saudável a OAB-MA, uma Instituição como a OAB deve se manter sempre equidistante de qualquer esfera governamental, seja MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL…

  5. O grande

    Parabéns aos advogados pela rasteira dada aos que se achavam donos da OAB/ma.

  6. Lydice

    Mto feliz com a vitória desse jovem e competente Thiago Díaz, candidato das nossas famílias .

  7. Eduardo

    Coloca tuas barbas de molho Flávio Dino, pois isso bem ai é só começo do reflexo dessa administração fracassada!!!! Não adianta tu injetar nos 45 minutos do segundo tempo dinheiro na prefeitura para reeleger esse prefeito que enganou toda população!!! Esperem seus comunistas!

  8. DOUTOR DA FEDERAL

    HISTÓRICA ESSA DERROTA DA OLIGARQUIA MACIEIRA…!! POR VARIADOS MOTIVOS..HÁ ANOS A ESTRUTURA DA OAB E COMISSÕES VEM SENDO DOMINADOS POR UM GRUPO…APENAS! A OAB NÃO VINHA REPRESENTANDO OS ADVOGADOS DO MARANHÃO! NOS DEPARÁVAMOS COM MEIA DÚZIA DE INCOMPETENTES! SEJA ORIUNDOS DAS FACUL’S PARTICULARES, SEJA FILHOS DE NÃO SEI QUEM..E POR AÍ VAI! NÃO É A TOA QUE VEMOS UM EX PROMOTER DE FESTAS NO PROCON E UM ADVOGADO TRABALHISTA NO DETRAN..VÁ ENTENDER! DE TODO MODO, FOI UMA DERROTA PARA QUEM EXERCIA COM MUITO ARROGÂNCIA A REPRESENTATIVIDADE DA CLASSE…A OAB SEQUER CUMPRIA SEU PAPEL! NÃO FISCALIZOU A QUALIDADE DO ENSINO DAS FACULDADES …NÃO MELHOROU OS SERVIÇOS DA CAAMA..PARABÉNS PARA OS QUE ACREDITAM NA ALTERNÂNCIA DO PODER! HOJE NÃO MAIS ATUO COMO ADVOGADO…EXERÇO CARGO PÚBLICO, MAS FICO FELIZ EM VER QUE OS COLEGAS OPTARAM PELA ALTERNANCIA!

  9. Linda

    Obaaaaa ! Tai a tua rejeição Flavete.

  10. falçao

    OS MARANHENSES ESTÃO DE PARABENS. VAMOS DERROTAR ESSE COMUNISTA NAS URNAS AGORA EM 2016 E EM 2018.

  11. Walter

    Realmente começou a ladeira abaixo, sabe o que é isso. achar que são os caras um governo não se governa com duas pessoas e sim um conjunto como uma orquestra, e a humildade acima de tudo, torci muito por esse Governo e vi que é muito pior do governo anterior, tem uns secretários sem nenhum preparo e sem carisma nenhuma, fico triste em saber que joguei meu voto da Mudança fora. Essa é uma palavra que não quero mais ouvir em slogan de político, Mudança! Próxima derrota vai ser o Edivaldo Holanda, esse é igual tatu ou zumbi, só anda entocado, ninguém ver, quando se aproxima da próxima eleição começa a fazer algumas obras para enganar o povo, essa prática ninguém cai mais, esse é outra decepção como político, um rapaz novo, uma saúde boa e mostra ser um político velho e cansado, foi um fiasco!

  12. Carlos

    Te cuida Flávio Dino q ano q vem tem mais derrota: Colunas, Chapadinha, Arari, São Luis.

  13. Leandro

    Renovação necessária, cai a oligarquia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários