PSB no Maranhão em crise…

Por Luís Pablo Política
 

PSB-MAMais um partido segue os rumos do PMDB e começa a apresentar sérios problemas internos. O partido Socialista Brasileiro (PSB/MA) está longe de viver sua melhor fase.

As dificuldades começam com reclamações de salários atrasados dos funcionários, o telefone que foi cortado há mais de três meses por falta de pagamento e até a energia que foi religada recentemente após ter sido cortada também.

No patamar político do grupo, a direção estadual do partido deu o maior toco nos jovens da Juventude Socialista Brasileira (JSB/MA). Os jovens iriam participar do congresso da UNE em Brasília que começou ontem (13) e o PSB prometeu disponibilizar dois ônibus para a viagem. Até aí tudo, mas não foi isso que aconteceu.

Na data combinada, cerca de duzentos jovens estavam em frente ao diretório do partido na Lagoa da Jansen à espera dos ônibus para seguirem à Brasília conforme acordado. Porém apenas um apareceu e o mesmo foi enviado pelo secretário Bira do Pindaré.

A situação constrangedora frustrou os jovens e demonstrou todo o descaso das lideranças do PSB no Estado. Mesmo com grande representatividade na política, com senadores, deputado federal e secretários de estado, a legenda pouco tem se preocupado em fortalecer o partido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários