Ricardo Murad pede exoneração de Secretaria da Prefeitura de Coroatá

Por Luís Pablo Política
 
Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão e ex-deputado estadual, Ricardo Murad (PMDB), decidiu se concentrar em sua defesa pelos próximos meses, sobre as acusações da Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal.

Na manhã de hoje, dia 24, Murad pediu exoneração do cargo de secretário extraordinário da pasta de Inovação e Modernização da Prefeitura de Coroatá, onde sua esposa, Teresa Murad, é prefeita da cidade.

Em declaração sobre sua saída do cargo, Ricardo disse que “estão tentando desmantelar o que foi feito de todas as formas. Eu estou tranquilo, pois sei que a população reconhece o trabalho e que ele foi feito de forma transparente. Minha inocência e minha honra, coisas que eu sempre preservei em minha história, estão sofrendo ataque. Tenho que defendê-las com todas as minhas forças”.

O ex-secretário agradeceu a oportunidade de ter participado de mais uma gestão e disse que a administração municipal é revolucionária, conseguindo se recuperar dos danos deixados pela gestão anterior, colocando o município numa situação de progresso e desenvolvimento para a população de Coroatá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários