Cafeteira se aproxima da oposição e articula bloco independente na AL

Por Luís Pablo Política
 
Rogério Cafeteira no maior papo com Andrea Murad, principal oposição ao Governo Flávio Dino

Rogério Cafeteira no maior papo com Andrea Murad, principal oposição ao Governo Flávio Dino

O que antes era briga calorosa de fortes embates na Assembleia Legislativa do Maranhão, hoje é clima de paz entre os parlamentares Rogério Cafeteira (líder do Governo Flávio Dino) e Andrea Murad (principal oposição ao governo na Casa).

O registro acima mostra, claramente, que Cafeteira tem se aproximado cada vez mais da oposição na Casa. Parece que o governista perdeu o ânimo em defender o governo.

Andrea e Rogério não travam mais grandes discussões. A peemdebista, a exemplo de hoje (1), continua batendo forte no Governo Dino. Já o líder do governo só acompanhou o discurso da oposicionista e nada falou.

É de conhecimento dos deputados que Rogério Cafeteira não será mais o líder do governo no próximo ano. O governador Flávio Dino irá escolher um novo nome e bem provável que seja o secretário e deputado licenciado Bira do Pindaré, que deverá retornar ao poder legislativo.

Já ciente que irá deixar o posto, Cafeteira articula um bloco independente formado por deputados insatisfeitos com o governo. Vários parlamentares já confirmaram apoio ao bloco, que servirá para pressionar Flávio Dino a atender as demandas dos deputados.

2 comentários em “Cafeteira se aproxima da oposição e articula bloco independente na AL”

  1. Carlos Alberto

    são tudo farinha podre do mesmo saco. Doido é quem acredita nesse turma de mal caráter, corruptos, sem vergonhas.

  2. Sergio Melo

    Não era Porcão que ontem defendia Flávio Dino?

    Porcão já está querendo uma corda para se segurar quando pegar o pé na bunda de Dino Sauro e Rato Jerry!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários