Dinheiro público da população do MA é usado em campanha para defender Dilma

Por Luís Pablo Política
 

chico gonçalves

O governador Flávio Dino já deixou bem claro nacionalmente seu posicionamento contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e inclusive lançou campanha contra o que ele chama de golpe.

Além de Dino, diversos membros da equipe do governo do estado resolveram também se aliar e fazer campanha a favor da presidente junto ao chefe. Ocorre que, assim como Flávio, alguns começaram a confundir as coisas e utilizaram a estrutura do governo, dinheiro público e seus cargos, para defender a bandeira em prol de Dilma.

O exemplo disso foram as peças publicitárias postadas pelo secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, em sua página no Facebook.

As imagens, Chico Gonçalves e membros da equipe aparecem segurando um papel com hashtags e entre elas está a propagada e lançada por Dino em prol de Dilma. Vale destacar que as peças são institucionais, pois além de aparecem com o nome da Secretaria e a logo do governo também foram feitas em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humano, celebrado no dia 10 de dezembro.

Não bastasse Flávio Dino deixar de lado os problemas, que não são poucos, da população maranhense para se debruçar na defesa de Dilma e utilizar o Palácio dos Leões como palanque, agora um secretário usa o dinheiro público para lutar por uma causa a favor de uma presidente que vem sendo duramente criticada e repelida pela população.

chico 2

2 comentários em “Dinheiro público da população do MA é usado em campanha para defender Dilma”

  1. Lênin

    Esse pessoal da foto, são funcionários, tem que agradar os patrões, se não, russas.

  2. Mussolini

    Visto estas fotos, concluímos como está o nível das secretarias estaduais. Incompetentes aos montes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários