Por falta de materiais, Hospital Geral não pode realizar cirurgias

Por Luís Pablo Política
 

Hospital Geral Tarquínio Lopes

Hospital Geral Tarquínio Lopes

O Blog do Luís Pablo recebeu mais uma denúncia sobre a precariedade do atendimento de saúde do Estado. O problema agora é no Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho, localizado na Madre Deus.

De acordo com o denunciante, no local estão idosos há mais de 40 dias esperando por uma cirurgia, que não aconteceu porque o governo não pagou a empresa que fornece os materiais.

Ainda segundo a denúncia, o hospital espera apenas o repasse do material para realizar os procedimentos cirúrgicos. Ocorre que a empresa diz que não libera enquanto o governo não pagar o que deve.

Mais uma prova do total descaso que a saúde pública do Maranhão vem enfrentando desde que o governo da mudança dá as cartas por aqui. O que falta para que essa empresa seja paga e os pacientes possam ter suas cirurgias realizadas? Com a palavra o secretário Marcos Pacheco.

Veja fotos enviadas ao Blog dos pacientes que aguardam cirurgia:

geral 2

geral 3

2 comentários em “Por falta de materiais, Hospital Geral não pode realizar cirurgias”

  1. Eduardo

    Hvc sabia que dr josue, presidente da EMSER entregou o crago ha uns 15 dias atras??? Ninguem divulgou, estao com receio da repercussao.. Dizem que ele ia dar uma ajuda no carlos macieira que esta sem diretor… Mas abafaram a desistencia da EMSERH, que ficou de assumir as unidades que eram gerenciadas pelo ICN depois do rompimento do contrato com a SES porncausa da operacao da policia Federa…
    Ainda nao pagaram os funcionarios… Acho que vamos ficar sem a recisao do icn e sem decio,o terceiro salario ( quem tinha carteira assinada).
    Quem ta respondendo pela EMSERH eh o Carlos lula, que namora ( dizem) a coordenadora de enfermagem do Hopsital Geral, juliana geurra que nao sabe a que veio… Ta tudo uma esculhambaçao..

  2. falçao

    ESSE GOVERNO ESTÁ PERDENDO A CONFIANÇA DAQUELES QUE DEPOSITARAM NAS URNAS A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. O JOGO DE MENTIRAS DE FLAVIO DINO PARA SE ELEGER FOI ORQUESTRADO POR LULA, ELES (DILMA E FLAVIO DINO) FIZERAM UM DISCURSO DE MENTIRAS NAS CAMPANHAS E QUANDO GANHARAM AS ELEIÇÕES A CONVERSA FOI TOTALMENTE DIFERENTE. QUE DECEPÇÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários