REAÇÃO! Neto Evangelista rompe o silêncio e detona Fábio Macedo

Por Luís Pablo Política
 
Neto Evangelista e Fábio Macedo travam discurssão

Neto Evangelista e Fábio Macedo travam discurssão

Foi só o Blog do Luis Pablo publicar a matéria sobre os deputados governistas detonarem a prefeita Maura Jorge (reveja), para o secretário Neto Evangelista romper o silêncio e sair em defesa da sogra.

Neto usou sua página no Facebook e detonou o deputado Fábio Macedo, que em aparte durante discurso do líder do governo, Rogério Cafeteira, disse que já é costume da prefeita de Lago da Pedra se meter em confusão no município.

O secretário de governo falou que Macedo “perdeu a oportunidade de continuar calado” e “ter postura republicana”, mas “resolveu ter postura semelhante aos deputados de oposição (criar caso)”.

E disparou, dizendo ainda que Fábio Macedo “comprou votos em Lago da Pedra”, assim como “típico do modus operandi de quem o apoiou lá”.

Veja abaixo:

Neto Evangelista

6 comentários em “REAÇÃO! Neto Evangelista rompe o silêncio e detona Fábio Macedo”

  1. Sérgio Melo

    Rompeu o silêncio!

    Nobre Luís Pablo essa “ruptura” de silêncio se assemelha a um miado de gatinho procurando a mãe para mamar.

    De longe parece ser a manifestação de um Deputado Estadual que preferiu trocar a tribuna por uma escrivaninha para comer migalhas.

    Mauro Jorge apregoa aos quatro cantos que é o primo de oposição, e publicamente dá as caras mostrando a verdadeira face dos políticos que se intitulam de esquerda – tudo posso para conseguir e me perpetuar no poder.

    Coitada da população de Lago da Pedra se Mauro Jorge for eleito.

    Neto Evangelista, honre aquilo que você tem entre as pernas ao invés de ficar babando o ovo do Dino Sauro.

  2. Lucas

    Neto realmente perdeu uma oportunidade de pelo menos uma vez mostrar-se um homem honrado. Temos todos a certeza que se isso ocorresse com seu pai, ele daria imediatamente uma resposta a altura do desrespeito do governador, não somente com a autoridade, bem como com a sogra, a mulher Maura Jorge. Quanto a Fabio Macedo, é um escroque, play boy, covarde, freixo, mafioso e perigosíssimo, sobretudo quando acompanhado dos capangas de pai, o bandido, matador e agiota de Flacio Dino. O Maranhão está entregue às traças, pois os homens de verdade estão longe….

  3. Sousa Junior

    Boa neto!!! Estávamos aguardando vc se manifestar… outra coisa, saia desse governo vc é um forte candidato para prefeitura!! e vc ta se queimando com esse governo pode ter certeza… Não pensa vc que do lado de Flavio Dino vc ta segura, pq vc não ta…

  4. Sousa Junior

    esse Macedo brinca de ser deputado… não faz nada e não tem conhecimento de nada!!1

  5. Paulo

    Um nada criticando outro nada, duas merdas boiando ao sabor da correnteza

  6. caçador de jacaré

    Esse deputadazim Zé bu…..ta e o o irmão prefetim cu são dois marginais só sabe puxa o saco de Flávio Dino babá os ovos Dedé Márcio Jerry e troca com wueverton Rocha. Não e adoa que o grupo político dele lá em dom Pedro são conhecidos por jacaré… Morte pau e dá de rabo .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários