Alexandre Almeida corre risco de não disputar à Prefeitura de Timon

 

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que há uma investigação em curso sobre a destinação de recursos que parlamentares indicaram para entidades e prefeituras.

A investigação foi determinada pelo Governo Flávio Dino, que está fuçando tudo que o governo passado deixou de rastros sobre supostos desvios de recursos.

Um dos alvos da investigação seria o deputado estadual Alexandre Almeida, que teria indicado a destinação de recursos para Institutos realizarem eventos culturais. A destinação desse montante feito na época pelo Governo Roseana, estaria com forte indício de irregularidade.

Os recursos que beneficiou o parlamentar, que não eram apenas emendas, pode deixá-lo fora da disputa à Prefeitura de Timon, nas eleições deste ano.

O caso é grave porque não envolve só Alexandre Almeida, como também outros políticos e lideranças que foram beneficiadas eleitoralmente.

Vem bomba aí!

Um comentário em “Alexandre Almeida corre risco de não disputar à Prefeitura de Timon”

  1. Alexandre

    Boa tarde, é bom o Governo investigar repasse para Mata Roma, onde o deputado Leví Pontes destinou R$ 3.000,00 (trez milhões de reais) para fazer poços artesianos, só que os poços já existem, (perfurados e funcionando), e os deputados vão dividir os recursos é o que se fala em Chapadinha e Mata Roma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários