Em Gonçalves Dias, prefeitura recebe milhões e não paga servidores

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Vilson Andrade ao lado do governador Flávio Dino

Prefeito Vilson Andrade ao lado do governador Flávio Dino

É triste a situação de mais de centenas de servidores da cidade de Gonçalves Dias.

Mais de 200 servidores contratados estão há três meses sem receber seus salários e nenhuma explicação é dada pelos gestores municipais. Décimo terceiro e férias também nem sinal. Além deles, outros 400 servidores concursados ainda não receberam seus salários do mês de dezembro.

Sob comando do prefeito comunista Vilson Andrade e sua família, que administra quase todas as Secretarias, Gonçalves Dias está com os repasses do governo federal todos em dia e até aumento de verba ocorreu.

Em alguns meses de 2015 foram repassados valores que chegaram a R$2,5 milhões e não há motivo para que os servidores estejam com salários atrasados.

Prefeitura de Gonçalves Dias

2 comentários em “Em Gonçalves Dias, prefeitura recebe milhões e não paga servidores”

  1. Lisia Fontes

    Em Tuntum está a mesma coisa. O Prefeito Tema e o Secretário de Educação Antonio dos Reis embolsaram todos os recursos do FUNDEB que entraram no final do ano e os servidores da pasta continuam sem receber um vintém até a presente data e ninguém faz nada. Veja isso blogueiro.

  2. Curioso

    ESSE COMUNISTA , PEGA O DINHEIRO E PAGA O AGIOTA DELE PRIMEIRO, O QUE SOBRA É O DELE KKKKKK, O AGIOTA QUE BANCOU A CAMPANHA DELE TÁ PODRE DE RICO, AGORA MESMO TÁ INAUGURANDO MAIS UM POSTO DE GASOLINA EM GOV.EUGÊNIO BARROS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários