Secretário de Segurança do MA diz não se preocupar com assaltos a bancos

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O secretário Jefferson Portela perdeu as condições de comandar a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Ele mostrou isso durante entrevista que concedeu hoje, dia 14, à rádio Mirante AM.

Portela teve a coragem de dizer para milhares de ouvintes do programa Ponto Final, que não está preocupado com os inúmeros assaltos a bancos que estão acontecendo nos municípios do Estado. Só nos primeiros dias de 2016 foram registrados oito.

E disse mais: que é um problema nacional a onda de assaltos. “É um problema nacional que nem me preocupa. Temos uma violência extrema na Bahia, na fronteira do Piauí com o lado de lá do Estado.”, disse.

Quer dizer então que porque em outros lugares a onda de assaltos a bancos também é grande, não devemos ficar preocupados? Segurança é dever do Estado e a população quer garantia de que conseguirá sair de casa e retornar ao final do dia.

Diante do caos e medo que vivem principalmente os moradores das cidades do interior, onde ocorre a maioria dos casos, o secretário, ao dizer tantos absurdos, comprova sua incapacidade em comandar o Sistema de Segurança de um Estado.

Ouça a entrevista completa aqui

11 comentários em “Secretário de Segurança do MA diz não se preocupar com assaltos a bancos”

  1. Luiz

    No maranhão tudo é possivel, ate secretario de segurança não se preocupar com segurança.

  2. falo a verdade

    LOGICO TÁ NEM AI MESMO É O GOVERNO DA MUDANÇA , RECEBE O SALARIO GORDO EM DIA MAS AS PROPINA, VAI MESMO SE PREOCUPAR NUNCA, O POVO É QUE SE DANE

  3. Gilson

    Isso é um complexado.

  4. Júlio Cesar

    NÓS, CONCLUDENTES DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS, FORMADOS NO DIA 28/12/2015, AINDA ESTAMOS EM CASA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA, TIVEMOS QUE DEVOLVER O FARDAMENTO POR CONTA DE NÃO SABEREM QUANDO A NOMEAÇÃO IRÁ SAIR. É UMA FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE, POIS ENQUANTO OS NÚMEROS DE VIOLÊNCIA NA CAPITAL SÓ AUMENTA, NOSSO QUERIDO GOVERNADOR PREFERE NOS DEIXAR EM CASA SEM FAZER NADA !!

    DEIXANDO CLARO QUE SEGUNDO ELES, NÃO TEM NEM PREVISÃO DE QUANDO IRÃO COLOCAR TODOS OS FORMADOS NA RUA !!!

  5. Nádia Lima

    Taí Flávio Dino, tá convencido do insano declarar sua incompetência?
    … e agora até quando tolerar arbitrariedades como essa?

  6. Sérgio Melo

    Esse falastrão é um babaca idiota!!!

    Esse aí não tem a menor condição de ser Secretário de Segurança, e se fosse em outro Estado ele já tinha caído, mas aqui no desgoverno Dino Sauro e Rato Jerry uma praga dessa continua.

  7. Jadson

    Isso é lamentável, até quando isso irá acontecer, nós Maranhenses chegamos a acreditar que dias melhores viriam ao eleger o governador Flavio Dino, acreditamos mais uma vez em “Palavras”, mas ai está um governo desorganizado em muitos aspectos, falho e cheio de pessoas que não estão nem ai pra população.
    Isso é vergonhoso!

  8. Indignado

    Governo fraco, frouxo, desorganizado e amedrontado. Até fazem acordo e concessões aqueles meliantes pés de chinelo de Pedrinhas. E esse prefeitinho inoperante? Nem se fala! Crente que os outro é besta. Viva o novo e a mudança.

  9. Marcos

    Isso e um louco….secretário fraco não mudou nada na polícia…..ta a mesma coisa da gestão passada que ele sempre criticou…até o GTA ele acabou pq agente não ver mas esse grupo tatico… Ele e outro acabao

  10. Prazeres

    Grande decepção, o Delegado Portela ao declarar tal sandice, ele estar assinando a sua exoneração do Cargo que ocupa e Instalando o medo aos mais fracos e oprimidos, assumindo toda a responsabilidade diante aos últimos fatos ocorridos no nosso Estado. E o governador Flávio Dino estar mostrando a sua incapacidade de Administrar o nosso velho e pobre Maranhão. Ele quando assumiu o Governo, declarou a todos os maranhenses que o Estado estava assumindo o poder, mas o que estar se vendo é o inverso!

  11. Lucas

    Aqui no Maranhão sempre foi assim esses genéricos de secretários de Flávio dino não minda nada do outro governo e até pior pq a maioria dos secretários Dino e de outros Estados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários