Senador Alexandre Costa: ex-prefeito relata plano de prefeito para lhe matar

 
Ex-prefeito Carlinhos Machado e o prefeito José Carneiro Filho

Ex-prefeito Carlinhos Machado e o prefeito José Carneiro Filho

O Blog do Luis Pablo teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pelo ex-prefeito Carlos Pereira Machado, o Carlinhos Machado, que relatou no dia 15 de dezembro uma suposta trama para lhe assassinar.

No BO, o ex-prefeito diz que o atual prefeito de Senador Alexandre Costa, José Carneiro Filho, seria o mandante para executarem o crime. “Que o prefeito [José Carneiro] havia contratado alguns indivíduos para vir até a cidade de São Luís simular um assalto para assassinar o declarante [Carlinhos Machado]”.

Segundo o ex-gestor, uma pessoa do município – da qual preferiu não citar o nome, lhe informou sobre uma reunião onde ficou decidido sua execução. A motivação para lhe matar seria por que sua esposa, Rosangela Quirino Machado, é pré-candidata a vice na chapa de oposição ao prefeito da cidade.

Carlinhos Machado foi prefeito por dois mandatos e apoiou a candidatura de José Carneiro Filho, que era seu vice na época. Após a vitória nas eleições, Carneiro Filho rompeu com ex-prefeito, que agora diz “que teme por sua vida, já que lhe deram certeza do plano de lhe assassinar”.

O caso é grave e precisa ser investigado pela polícia.

Em tempo: o titular do Blog tentou entrar em contato com o prefeito José Carneiro, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para ouvir o gestor ou encaminhar direito de resposta para o e-mail [email protected]

Senador Alexandre Costa 1

Senador Alexandre Costa 2

2 comentários em “Senador Alexandre Costa: ex-prefeito relata plano de prefeito para lhe matar”

  1. Esperto

    Esse é o final do ladrão, morrer como outro ladrão qualquer. Um cara que morava numa casinha na cohab, andava de Palio 97, depois de 8 anos na prefeitura de uma das cidades mais pobres do estado, hoje é dono de imoveis em condominios de alto luxo em SLZ, dono de casa de shows na lagoa, fazendas no interior do estado, e etc… Tem que ver isso aí MP! Será que os bens são compatíveis com o salário do ex-prefeito? Se não morrer pela sua ganância, deveria apodrecer na cadeia.

  2. EYTA MARANHAO

    EYTA MEU AMIGO ESTES PREFEITOS DESTA CIDADE GOSTAM MESMO DE MANDAR MATAR OS OUTROS TEVE UM PREFEITO AI QUE MANDOU MATAR FOI A PROPRIA ESPOSA VCS LEMBRAM NEGOCIO E E BRABO PREFEITOS DAI PASSA MESMO OS OUTROS E ESTES CARNEIRINHO EUM TREMENDO BANDIDO DIZEM QUE ANTES DE SER PREFEITO ELE MEXIA ATE COM CARGA DE MOVEIS ROUBADAS E ERA MUITO AMIGO DO CATINGUEIRA DONOS DE POSTOS DE GASOLINA QUE MATARAM ERA OUTRO BANDIDO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários