Simone Limeira segue impune e representando o governo no interior do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Caso envolvendo Simone Limeira segue sem explicação

Caso envolvendo Simone Limeira segue sem explicação

Mesmo após todo escândalo de recebimento de propina e ter sido exonerada do cargo de assessora especial (Reveja), Simone Limeira continua representando o governo pelo Maranhão.

Simone, que pretende se candidatar a Prefeitura de Grajaú e conta com o apoio de Flávio Dino, foi enviada pelo Palácio, na última quinta-feira (07), para conversar com representantes do movimento que interditaram a MA 006 no trecho entre Fortaleza dos Nogueiras e Grajaú.

O caso envolvendo a “ex-assessora” foi descoberto após o vazamento das conversas no WhatsApp e os comprovantes de transferências bancárias, entre o líder indígena Uirauchene Alves Soares e Simone.

Na ocasião todo esquema de propina que estaria acontecendo foi descoberto e Simone pediu exoneração alegando que provaria em todas as instâncias sua total inocência. Seis meses se passaram, o ano mudou e até agora nem sinal de explicação, defesa ou comprovação de que as denúncias feitas pelo líder indígena Uirauchene se tratavam de armação.

Tudo segue sem qualquer apuração e muito menos punição. Simone continua sendo cada vez mais privilegiada pelo governo, garantido seu espaço e o total apoio para concorrer à Prefeitura em 2016.

2 comentários em “Simone Limeira segue impune e representando o governo no interior do Maranhão”

  1. Sérgio Melo

    Simone está virando as costas até para amigos e conhecidos tudo por conta do seu projeto ambicioso de se tornar política.

    O que interessa é ela sair espalhando as mentiras dela e obter um cargo eletivo.

    Por conta de um plano de poder Flavio Dino fecha os olhos para uma série de irregularidades, basta as pessoas estarem no PC do B que possuem um salvo conduto e um Habeas Corpus para fazerem o que quiserem.

  2. ZECA DAS QUEBRADAS

    Se as coisas estão correndo frouxas do jeito que o blog diz, sem que haja correção de rumo e de tantos erros, significa dizer que há desgoverno… e isso é muito perigoso para o Estado, pois aqui vai se repetir, a exemplo do governo federal, todos os malfeitos dos petistas, que fizeram do país uma verdadeira casa-da-mãe-joana.

    E num cenário desse, onde a bandalha é que comanda o governo, com certeza só sai coisa que não presta.

    Zeca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários