“Só jogo de cena”, dizem parlamentares sobre nova função de Marcelo Tavares

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

Governador Flávio Dino e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

O titular do Blog do Luís Pablo recebeu ligações de três parlamentares que fazem parte da bancada do governo na Assembleia, que falaram sobre a nova função de chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, em ser o interlocutor do governador Flávio Dino com o Legislativo e o Judiciário.

Veteranos, os parlamentares – é claro, que preferiram não ter seus nomes citados por conta de represálias, disseram que não passa de jogo de cena ter colocado Tavares.

Segundo eles, é o secretário Márcio Jerry (Articulação Política/ Comunicação) quem vai continuar dando às cartas. “Só jogo de cena. Todos sabem que é Jerry quem vai continuar mandando. Marcelo terá que falar com ele para ter aval de algo”, disseram ao Blog.

Os deputados falaram ainda que Flávio tomou essa decisão para proteger Jerry por conta do desgaste com os governistas da Casa.

“Jogada de Flávio para proteger Márcio Jerry, para preservá-lo do primeiro e desgastante embate. Como Marcelo Tavares tem um trâmite bom, ele está usando isso pra preservar Márcio do que vem por aí. Os parlamentares sabem que Marcelo não terá autoridade e que tudo continuará passando por Jerry”, falaram.

5 comentários em ““Só jogo de cena”, dizem parlamentares sobre nova função de Marcelo Tavares”

  1. eduardo

    Ei zangadinho, vou te dar uma coisa pra tu investigar… hoje eu não vou falar dos teus erros de português.. kkkkkkkkkkkk… Seguinte, tem um servidor (efetivo) da SEDEL que está com um cargo comissionado na SEPLAN. parece que ele está recebendo pelas duas secretarias. não tenho certeza. você é investigador bom e saberá descobrir isso. o nome dele é guilherme alves garrido. ele tem proximidade e é amigo íntimo da secretária cynthia mota lima. descobre se isso é verdade e detona essa bomba!!! abraço!

  2. FALO A VERDADE

    ISSO AI É SÓ JOGADA DE FLAVIO DINO O PODERIU CONTINUA COM JERRY É SÓ PRA ENGANAR OS BESTA, MAS NINGUEM É MAS. ESSE JERRY NINGUEM GOSTA DELE

  3. augusto pereira de carvalho

    GRAÇAS A DEUS E A DINO , OS TAVARES NÃO VAI VENDER O GOVERNO ÀS VIÚVAS DA OLIGARQUIA SARNEY.

  4. Silvio Lago

    Marcelo você não precisa se sujeitar a isso. Procura teu rumo rapaz

  5. Edmundo

    É muito triste saber disso.
    Esse governadorzinho não está vendo que só se afunda dessa forma?
    Não enxerga o que está acontecendo com a PresidANTA DilmaEgua? Perdeu o prestígio e o apoio da câmara e está jogando o Brasil na lama.
    Será que o governador quer afundar ainda mais o Maranhão com esse Jerry mandando no governo?
    Acorda governador!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários