“Vejo com bons olhos a candidatura da deputada Andrea”, diz Roberto Costa

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

Agora quem vê com bons olhos a candidatura da deputada Andrea Murad (PMDB) para prefeita de São Luís-MA, é o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo, após às declarações de Andrea hoje, dia 28, Roberto disse que é muito normal que nomes se coloquem à disposição do partido e que o PMDB deve prezar pelo melhor caminho para a legenda.

“É completamente normal, legítimo, que os membros coloquem seus nomes à disposição do partido. Nesse caso específico, eu vejo com bons olhos a candidatura da deputada Andrea”, disse Costa.

Roberto lembrou que o ex-senador José Sarney é muito simpático à candidatura da parlamentar.

“É importante que entendam que o PMDB tem pessoas preparadas e lideranças importantes que irão contribuir muito na elaboração de um projeto para São Luís. O presidente [José Sarney] realmente já se demonstrou simpático à possibilidade de Andrea Murad candidata”, finalizou o parlamentar.

Um comentário em ““Vejo com bons olhos a candidatura da deputada Andrea”, diz Roberto Costa”

  1. marcos pindaré

    Caros Amigos, O nome que será escolhido para concorrer ao cargo de prefeito da capital, deverá ter o respaldo da população, terá que ter o apoio do povo. e claro, notadamente, da população mais carente. pois, as ruas já deram recado aos políticos. Pois é, o político tem que entender os anseios populares, tem que se sentir representante de fato das pessoas que o elegeram. E por outro lado, o eleitor tem que se sentir realmente representado, sentir que, ao tomar uma decisão o pilítico lhe representou de fato. E nesse mister, Fábio Câmara e Andréia, saem na frente de muitos outros. Inclusive do atual prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários