Desequilibrado, irmão de Márcio Jerry ataca o titular do Blog

Por Luís Pablo Política
 

O irmão do supersecretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, resolveu, assim como faz seu irmão, através das redes sociais, atacar o titular do Blog do Luis Pablo.

Em um grupo da cidade de Colinas no Facebook, João Filho Barroso fez acusações ao titular do Blog e também ao ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Segundo ele, as notícias publicadas no blog são pagas por Ricardo Murad, que ainda é chamado por ele de chefe da quadrilha que sucateou o Maranhão.

O irmão desequilibrado de Jerry vai ter que provar o que disse.

João Filho Barroso

3 comentários em “Desequilibrado, irmão de Márcio Jerry ataca o titular do Blog”

  1. Clearlison

    Essa bibona barrosette tricolor é tao canalha quanto ESSE Paul d’Aqua Jerrete do capeta.Tem doido pra Tudo,e em colinas essas bibonas Sao quem Estao mandando.

  2. pericles

    Pablo, esse cara é uma bichona, ele é conhecido como JABOTA ( o Rato Jerry é conhecido como Jaboti ) não só em Colinas mas em toda a região. ele sempre é visto na Serra Negra ( entre Colinas e Paraibano) com dois ou três “rapazes bem dotados”.
    É conhecido também como “morde fronha”.

  3. Silva

    O João Filho tem obrigação de defender os comunas já que sua esposa, que não usa o sobrenome Barroso, é diretora administrativa do Hospital Carlos Macieira…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários