Dois mortos e nove feridos em estradas que cortam o MA

Por Luís Pablo Política
 

Imirante.com

Acidente registrado em Porto Franco

Acidente registrado em Porto Franco

De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) sobre as estradas federais que cortam o Estado, foram registrados sete acidentes nessa quarta-feira (10). Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas.

Em Peritoró, no Km 428 da BR-316, um caminhão, de placa PRH-4004/PE, colidiu de frente com uma motocicleta, de placa não identificada. Francisco da Conceição, de 77 anos, não resistiu.

O segundo acidente com morte aconteceu em Porto Franco, no Km 153,3 da BR-010. Um FIat Pálio Attractive, de placa OCA-0523, saiu da pista, deixando quatro feridos e uma pessoa morta, identificada como Kelly dos Santos Lima, de 12 anos.

Um comentário em “Dois mortos e nove feridos em estradas que cortam o MA”

  1. Geraldo Sales

    Luis Pablo, gostaria de entender qual é o real sentimento do Governador Flavio Dino por Neto Evangelista? Ouço dizer que ele gosta muito do Secretário como pessoa e como Seu secretário de governo . Porém não bate , a Sedes atualmente é fraca financeiramente, inviável no trabalhar com convênios, ficando assim a Secretaria sem poder financeiro e político de nada . E Neto Evangelista cada dia mais apagado pelo Governador. Conhece a história de Hitler,?…….. será se essa situação tem haver com a sogra dele se Lago da pedra ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários