GOVERNO CENTRALIZADO! Obras da Saúde, Educação e Segurança tudo no comando de Clayton Noleto

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Clayton Noleto

Flávio Dino e Clayton Noleto

Que o Governo Flávio Dino está centralizado, isso não é novidade para ninguém. Só que agora, além do supersecretário Márcio Jerry, o governador Flávio Dino também deu grandes poderes para o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Clayton agora é responsável pelas obras da principais pastas do governo: Saúde, Educação e Segurança, além da sua própria secretaria.

Por meio de decreto assinado no dia 4 de fevereiro, Flávio transferiu todas as obras licitadas e contratadas da SES, SEDUC e SSP para a Sinfra.

Noleto está sob o comando da construção de hospitais, presídios e escolas, além de equipamentos públicos de competência das secretarias.

Os secretários Jefferson Portela (Segurança), Marcos Pacheco (Saúde) e Áurea Prazeres (Educação) perderam importantes poderes e serão responsáveis apenas pelos contratos de manutenção e reparo de suas respectivas pastas.

A decisão de Flávio Dino deixa o comunismo sob o poder de tudo no governo. E os aliados de outros partidos cada vez mais sem espaços.

6 comentários em “GOVERNO CENTRALIZADO! Obras da Saúde, Educação e Segurança tudo no comando de Clayton Noleto”

  1. Sousa Neto

    Pensei que esse governador iria melhorar, pelo contrário está a cada dia terminando de acabar, quem dia o sr ex prefeito de imperatriz ILDOMAR MARQUES com a palavra, será que se ele for dar um conselho a AO DITATOR FLÁVIO PINTO QUAL SERÁ!
    Pensei que comunismo a idéia era igualar todos, pelo visto tá seguindo a CORÉIA DO NORTE iguala na miséria e perseguição. Vou embora do Maranhão pq já cansei, pensei que os sarneys que era um câncer, já vi que por aqui chegou coisa bem pior.

  2. Sérgio Mello

    Agora lascou! Uma secretária inoperante tomando de conta das obras das outras secretarias inoperantes!!!

    A verba da barganha aumentou, pois agora as cifras das obras comandavas por Noleto aumentaram.

    Se só com a pasta dele ele foi a Pinheiro de jatinho, agora ele vai se deslocar em São Luís de helicóptero e vai alugar uma aeronave da TAM para voar o Maranhão todo.

    Enquanto isso, tudo continua parado e inoperante!!!!

  3. Carlos

    Esse secretário é candidato a deputado federal, hum !

  4. jose carlos silva

    Gente, a secretaria especializada para fiscalização das obras contratadas pelo Governo é a Sinfra. A Secretaria de Saúde tem que gerir a política de saúde, o que nem isso está conseguindo, imagina executar obras. A segurança está isso que todo mundo está vendo. Deixa o Portela vê se consegue cuidar da segurança. A educação não é para gerir obras de engenharia. Agora, o Noleto tem condições de gerenciar toda essa estrutura? Mais aí é outra conversa, vamos aguardar o resultado.

  5. NA MORAL

    Em São Luís é o Programa Mais Buracos em associação com Holandinha.
    No resto do Estado é o mais blá, blá, blá, com, Clayton Noleto.
    Esse Noleto não entende PN de obras e rodovias.
    Flávio Dino mudanças, levando o Maranhão para o buraco !!!!

  6. Fernanda

    Esse secretário e muito burro….se ele fosse uma mega secretário dava até pra dar crédito..mas esse aí nunca,pós até o problema da estrada da Maioba que o burro fez, e ta fazendo outra vez…por que e burro,ANO PEDIDO NA CONSTRUÇÃO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários