A mudança no discurso do Procon

Por Luís Pablo Política
 

procon 1

Na terça-feira (29), o Procon-MA notificou a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB) do Governo do Estado para que ambos cobrassem das empresas a substituição de ônibus antigos por veículos novos no prazo de 24 horas.

Após a notificação, o presidente do Procon, Duarte Júnior, havia agendado para manhã desta quinta-feira (31) uma ação nas garagens das empresas visando justamente recolher os veículos que continuam circulando na cidade após mais de dez anos de uso, porém a ação foi abortada sem maiores esclarecimentos ainda na noite de ontem (30).

O print visto acima é de uma matéria no site do Procon logo depois da notificação e que ressalta logo no título os esforços feitos pela Prefeitura e pelo governo do Estado para melhorar o transporte público na região metropolitana.

Soa, no minimo, contraditório para quem estava exigindo melhorias e criticando a situação do transporte, aparecer no dia seguinte exaltando as ações feitas pelos gestores. Talvez esteja aí a explicação para a fiscalização nas garagens ter sido cancelada.

4 comentários em “A mudança no discurso do Procon”

  1. anderson

    Será qDiscurso político é assim mesmo, fala mas não faz

  2. anderson

    Será que o presidente se afobou e não conseguiu cumprir o que prometeu pois ele promete sempre muito mais que pode, ou será que é só discurso político mesmo, do tipo fala mas não faz.

  3. Clearlison

    ESSE é outrozinho do capeta é de vedetismo.Onde ja se vou um meningococcal combo ESSE Juninho queer intimidate Esses empresarios Malacostraca de Minas? Tea cal a Duardete! Vai boat do de agar blesses empresarios inescrupulosos,q um Dia eles Irmao se ferrar.

  4. Clearlison

    Said truncado o comentario anterior.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários