Andrea detona Rigo Teles e dispara: “eu não mudo de lado, conforme o governo”

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad trava embate com o deputado Rigo Teles

Deputada Andrea Murad trava embate com o deputado Rigo Teles

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) travou ontem, dia 9, um embate com o deputado Rigo Teles, que foi sair em defesa do Governo Flávio Dino sobre a inauguração do Centro de Especialidades no município de Barra do Corda.

Andrea rebateu Rigo e disse que o Centro só começou a funcionar após ela ocupar a tribuna na segunda-feira, dia 8, para cobrar do governo o funcionamento da unidade.

E disparou: “Eu não mudo de lado, deputado Rigo Teles, conforme o governo, eu não tenho a Assembleia, não tenho o menor plano de ser deputada vitalícia, aqui nesta Assembleia, não tenho realmente isso como emprego no final de minha vida”.

Clique e veja o discurso de Rigo Teles:

Clique e veja os discursos de Andrea Murad:

5 comentários em “Andrea detona Rigo Teles e dispara: “eu não mudo de lado, conforme o governo””

  1. Ana Maria

    Tá bom de cobrar também deputada o Macrorregional de Santa Inês.
    Tem um ano que o governador so enrola a inaugurava dês hospital. Esta aqui prontinho e se acabando com o tempo. Enquanto isso o Hospital Municipal é lotado e atendendo toda a região região Vale do Pindare. E nao inaugura pó picuinha política apenas. Deputado Sousa Neto se pronuncie.

  2. Jack

    deputado pegou em fio pelado….kkkkk

  3. Marcos

    Besta….gostei,cade os homem dessa assembléia não tem kkkkkk

  4. Lea Melo

    O PSDB NO MA É UM PARTIDO COVARDE, QUE VIVEM A MANDO E DESMANDO DO GOVERNADOR, QUE OS DESVALORIZAM E OS IGNORA SUPER VALORIZA O PCDOB. O VICE GOVERNADOR BRANDAO VIVE APAGADO, NAO TEM AUTONOMIA,VIVE DE UNA FIGURA ILUSTRATIVA , O PARTIDO JOVEM NAO RECEBE INVESTIMENTOS, ESTAO SENDO LEVADOS NO OBA OBA E EM CONTRA PARTIDA O PCDOB TEM TOTAL APOIO R$, TODOS EMPREGADOS ETC. NETO EVANGELISTA ESSE NAO ACORDA, DEVERIA SER MAIS OUSADO E BATER A MAO NA MESA E MOSTRAR QUE É O CANDIDATO A PREFEITO COM O APOIO DE AERCIO E O GOVERNADOR SE FOSSE JUSTO O APOIARIA PORQUE O RAPAZ MOSTROU SER DO LADO DELE LA NO MINICIPIO DAQUELA PREFEITA. ESSA CENA NA PRAÇA MARIA ARAGAO FOI UMA AFRONTA COM OS MARANHENSES E COM O PSDB, COMO PODE UM SECRETARIO DO GOVERNO FAZER UMA BADERNA DAQUELA, USAR SEU CARGO PARA AFRONTAR PESSOAS E INTIMIDAR OUTRAS? E OS “CHEFES” DO PSDB MANDAM OS MILITANTES IREM PRA RUA E ELES FICAM PARADOS SEM APOIAR SEUS PEQUENINOS. ESSE GOVERNO NAO PODE AGIR ASSIM COM OS MARANHENSES, CONCENTRANDO FORÇAS NA IMAGEM DO GOVERNADOR , FORTALECER O PCDOB E ESQUECER DO RESTO DO MARANHAO. DAQUI A POUCO SURGE OUTRO “NOVO” QUE BATA DE FRENTE COM ESSA DITADURA NO MARANHAO E AS COISAS ANDAM DE NOVO. SABEM PQ? PORQUE O MARANHAO QUERIA UM “NOVO” APENAS, QUALQUER UM QUE SEJA, MARIA,JOAO, PEDRO, QUALQUER UM SERVIA POIS ESTAVAM DESGASTADOS COM A IMAGEM DO SARNEY..O NOVO VEIO E AÍ ESTÁ…!

  5. Beckenbauer

    Rigo Teles cagou graxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e é metido a matador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários