Bomba! Fábio Câmara expulsa aliados de Roberto Costa do Diretório do PMDB

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Fábio Câmara e o deputado Roberto Costa vão ter novo embate

Vereador Fábio Câmara e o deputado Roberto Costa vão ter novo embate

O vereador Fábio Câmara não engoliu a confusão que teve com a vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Tágide France, durante visita do vice-presidente Michel Temer, ao Maranhão.

Câmara não teve seu nome incluído na lista de autoridade que foram citadas na presença de Temer na OAB. Aliados do deputado Roberto Costa não colocaram o nome do vereador.

Por conta disso, o vereador resolveu reagir e ontem, dia 5, expulsou os aliados do deputado do Diretório Municipal do PMDB, do qual é presidente.

Foram colocados na rua todos os membros da Juventude do partido e da Fundação Ulysses Guimarães. Todos são ligados ao deputado Roberto Costa.

O Blog do Luis Pablo apurou que Fábio já trocou todas as fechaduras das portas e mandou colocar em caixas de papelão os pertences dos aliados de Roberto.

O senador João Alberto já foi comunicado sobre o ocorrido, por mensagem, pelo vereador de São Luís, que deu um prazo até amanhã, dia 7, para os aliados do parlamentar pegarem suas coisas. Do contrário, ele irá mandar deixar as caixas no gabinete do deputado na Assembleia Leiglsiava.

A briga promete ser feia. Anotem!

9 comentários em “Bomba! Fábio Câmara expulsa aliados de Roberto Costa do Diretório do PMDB”

  1. Manoel Henrique

    Existe momentos em que vc tem que mostrar força e Fábio Câmara agiu correto ou estão comigo ou não estão no meu barco.

  2. Santos

    Fábio Câmara, desça daí, quer aparecer? Trabalhe, não é assim com prepotência que você vai conseguir algo. Esse tom agressivo de sua parte chega a ser vergonhoso, crie vergonha na sua cara e fale direito com as pessoas, lembre-se d eonde você veio.

  3. Pedro o sumido

    Esse vereador cagabundo vai voltar a limpar banheiros de onde ele nunca deveria ter saido

  4. Kleber santos

    Os dias p ele voltar a ser limpador de banheiros estao contados agra e so aguardar kkkkk

  5. decepcionado

    Aquele velho ditado quer conhecer o caráter de pessoa da poder a ele … kkkkkk
    Quem conhecia Fabio Camará? Cara que era sombra de Ricardo, onde fez de tudo por ele é dizem as más línguas que ficou puto por Ricardo não ter apoiado para deputado … Um bricalhao esse rapaz.
    Trabalha meu amigo porque não é garantido vc se reeleger a vereador .kkkkkk

  6. bocudo

    na vida vc tem que ter duas coisas humildade e gratidão, nem uma das duas tem o vereador Fabio Camara um deslumbrado enrolão que esqueceu inclusive das suas origens e seus amigos, pois o Ricardo tem defeitos mas foi a pessoa que elevou Camara.
    Quem faz de cachorro gente, fica com o rabo na mão….

  7. JUNIOR

    TA CERTO VEREADOR, ESSE BANDO DE VAGABUNDO E MARGINAIS DA JUVENTUDE DO PMDB E ESSE PILANTRA, BANDIDO DE DEPUTADO VAI TER QUE TE ENGOLIR, FABIO CÂMARA 2018.

  8. Manoel Henrique

    Não se pode atacar a figura do Fábio Câmara, quem tomou a decisão foi o Presidente do PMDB e ele fez correto, pois se quem esta em sua estrutura não lhe respeita enquanto presidente de seu partido não tem por que esta dentro da estrutura fora turminha.

  9. junior

    fabio nao e assim que se resolve as coisas nao bata no rosto que voce beijo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários