Flávio Dino é bombardeado nas redes sociais por defender corrupção de Lula

Por Luís Pablo Brasil / Política
 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem sido duramente criticado nas redes sociais por sair em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado pela Polícia Federal por corrupção.

Ontem, dia 17, Dino escreveu em sua página no Facebook, que o grampo de Lula e Dilma foi ilegal. “Há limites legais que, quando quebrados, resultam em grandes erros. Infelizmente é o que, nesse momento, acontece com operação Lava-Jato. Muito difícil que a legalidade dessa interceptação telefônica seja confirmada quando do exame sereno e técnico das provas daí advindas”, disse o comunista.

A publicação de Flávio na rede social teve uma grande repercussão negativa e foi bombardeada por centenas de internautas, que detonaram o governador.

“Vai trabalha Flávio Dino, tem muita escola de taipa no Maranhão […] Governador sinceramente! VC tinha q tá era com o povo, e cobrar as devidas punições e não tentar justificar o fato da Dilma botar um corrupto como ministro [….] e fosse o Sarney (e bem que podia ser tb!) investigado pela lava-jato você estaria soltando os rojões […] CALA A BOCA FLÁVIO DINO!”, disparou vários internautas.

Flávio Dino - Lula

Flávio Dino - Lula 2

Flávio Dino - Lula 3

8 comentários em “Flávio Dino é bombardeado nas redes sociais por defender corrupção de Lula”

  1. Eder Gomes

    Isso é da mesma laia. Ele deveria se preocupar é com a falta de medicamentos da farmácia do Estado.
    Ele já esqueceu q o filho dele morreu pela mesma negligência q ele ta tendo com os maranhenses?

  2. sando

    Perdeu a chance de ter ficado calado!

  3. CELIO PIRES

    Flavio Dino te prepara que a próxima pode ser contigo, você pode provar do próprio veneno, quem com o ferro fere ´com o ferro será ferido, não esqueça! hoje você é apenas politico

  4. Bira

    Esse governador é uma farsa! morre de medo de Lula e Dilma cair.

    A propósito, na eleição passada Lula sequer pediu voto pra ele, e sim pra Lobinho a mando de Sarney.

    Falam que com o declínio mensal da arrecadação do governo federal e consequente queda dos repasses a Maranhão, o governo do estado só conseguirá pagar a sua folha até agosto de 2016!! E esse louco ainda defende essa organização criminosa chefiada por Lula!!! Um maluco!!

  5. Sandro

    Vergonha para o povo maranhense, o Governador Flávio Dino, que eu votei pela primeira e última vez, defender essa corja de bandidos.

    Ou está ganhando algo ou é doido!

  6. luis pablo

    Meu nome é Giljonnys Dias da Silva, da cidade de Lago da Pedra – Maranhão. O governador Flavio Dino além de ser um preconceituoso e xenofobista, maltrata o povo marenhense com cruel tirania. Estudou leis e se tornou juiz federal, mas será que ele segue estas leis que o tornaram juiz federal. O Comunismo e o Socialismo são duas armas dais quais este governador Flavio Dino que usar para calar a boca e silenciar todos os marenheses? Ou são apenas formas de fechas as portas para liberdade? Será se ele é suficientemente bom para usar as leis para ajudar os pobres, necessitados e para concertar os erros que vem cometendo? Claro que não! Mas a esperança é a última que morre.

  7. oton melo

    Sou do lado do Laercio Arruda – meu nome é Giljonnys Dias da Silva. O governador Flavio Dino está com os dias contados. Que pena que as leis que o formaram são as mesmas que vão destrona-los. Desculpem mais essa é a verdade. Racismo, preconceito, discriminação e xenofobia, entre outras características desagradáveis existem no Flavio Dino, e por isso, ele não deveria ser parcial mesmo que descordasse de alguma coisa?

  8. oton melo

    Meu nome é Giljonnys Dias da Silva, da cidade de Lago da Pedra – Maranhão. O governador Flavio Dino além de ser um preconceituoso e xenófobo, maltrata o povo maranhense com cruel tirania. Estudou leis e se tornou juiz federal, mas será que ele segue estas leis que o tornaram juiz federal. O Comunismo e o Socialismo são duas armas dais quais este governador Flavio Dino que usar para calar a boca e silenciar todos os maranhenses? Ou são apenas formas de fechar as portas para liberdade? Será se ele é suficientemente bom para usar as leis para ajudar os pobres, necessitados e para concertar os erros que vem cometendo? Claro que não! Mas a esperança é a última que morre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários