Márcio Jardim age mais uma vez como marginal e ataca imprensa

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jardim fazendo gesto repugnante

Márcio Jardim fazendo gesto repugnante

O secretário de Esporte, Márcio Jardim (PT), voltou a agir como um marginal, desta vez pelas redes sociais. Ele atacou a imprensa que noticiou seu ato de vandalismo na Praça Maria Aragão, em São Luís-MA.

Márcio Jardim disse no Twitter que “ser insultado por blogueiro que leva a vida achacando os outros e queria receber R$ 3 mil por mês na Sedel me ecoa como sinfonia de Beethoven”.

Sem citar nome, o secretário fez uma grave acusação e tem que provar.

Jardim, como se sabe, sempre foi conhecido no meio político como um gigolô. E isso não é o blog que diz. Uma própria internauta fez questão de dizer isso no Facebook: “Não é surpresa pra ninguém. O cara sempre foi um escorado na politica, usava ela para se beneficiar em todos os sentidos, inclusive com mulheres”.

O petista parecia um ‘moleque de gangue’ no último sábado (5), pegando uma barra de ferro (veja as imagens abaixo), numa ação criminosa juntamente com a militância do PT.

O resultado deprimente do secretário de Flávio Dino foi um policial que saiu ferido com um golpe de faca e o boneco Pixuleco – caricatura do ex-presidente Lula vestido de presidiário, todo rasgado.

Márcio Jardim (PT)

Márcio Jardim

Momento em que Márcio Jardim pega a barra de ferro

Momento em que Márcio Jardim pega a barra de ferro

Momento em que Márcio Jardim pega a barra de ferro

Momento em que Márcio Jardim pega a barra de ferro

15 comentários em “Márcio Jardim age mais uma vez como marginal e ataca imprensa”

  1. Edmundo

    Isso porque não divulgaram o vídeo dele bêbado, num desses clubes de música sertaneja do Turu, gritando pra todo mundo que ele é poderoso e que manda no Maranhão. É esse o governo da mudança que eu votei? Um deliquente desses deveria ser expulso de imediato do governo.

  2. mamute

    è porque esses caras são mole rapa! Eu queria ta lá nessa hora, pra encher esse vagabundo de porrada. Me diz o que esse marcio merda ja pelo maranhao? Vai procurar trabalhar pilantra.

  3. Gilson

    É um grande babaca.
    Ainda ganha cargo no governo?? É um marginal.
    E esse deputado corno, que aceita esse malandro ficar mostrando conversa que tem no whats, com a esposa dele??
    Aproveite a chance, e ponha esse vira-lata pra fora do governo.
    Ele não soma em nadaaaa!

  4. Marcelo

    Gostaria de solicitar que o Médico (Dono do Boneco) dê queixa crime contra este secretário de Estado Marcio Jardim (PT) para que com o nome sujo na policia.

    Agora, falando desse ser desprezível: Gostaria de dizer que este INFELIZ, nunca teve uma oportunidade na VIDA e agora que foi eleito SECRETÁRIO DE ESTADO, comete estes atos de CRIANÇA. Como pode um adulto cometer tal atitude. Só mesmo um ser INFANTIL com mentalidade de JUMENTO!

    Gostaria de registrar tbm que essas pessoas do PT tem a mente fraca e infértil, pois não são as pessoas que dizem que o PT é CORRUPTO e sim pessoas dos próprio partido, como o SENADOR Delcidio do Amaral e tantos outros que fizeram DELAÇÃO PREMIADA.

    Então, vão ser BURROS ASSIM NA PUTA QUE PARIU BANDO DE ANALFABETOS.

  5. ZORRO

    PESSOAL PELO AMOR DE DEUS NÃO FALEM NO COSTA RODRIGUES POIS O MAIS FAMOSO MARAGATUNO DO NOSSO ESTADO “W.C.R.R” SENTE TREMORES E VAZA PELO PITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. GG

    Marcelo,
    Não insulta o jumento!
    Esse vagabundo Jardim não serve pra ser nem pasto, de tão inútil.
    Ele que aproveite, que essa impafia não vai durar muito..

  7. Marcos

    Ele pegou a barra de ferro e fez o que? Cadê as imagens? Kd a prova? Esse blog é uma lastima, luís Pablo só escreve eguagem, sem nexo, é tudo por dinheiro. Vamos procurar pelo menos estudar jornalismo e largar de querer ganhar dinheiro e tirar vantagem com notícias armadas

  8. Celma correia

    SE MARCIO JARDIM É UM MOLEQUE, É PORQUE TÁ NUM GOVERNO DE MOLEQUE IGUAL A ELE. NUNCA ME ENGANOU ESSE FLÁVIO DINO. O PIOR GOVERNO DO MARANHÃO. PERSEGUIDOR, DITADOR… EM FIM; UM MOLEQUE E VAGABUNDO.

  9. Daniel

    O que o Governador Flávio Dino está esperando para exonerar do cargo de Secretário esse sujeito? Ter uma pessoa totalmente desequilibrada, sem caráter e marginal emnuma pasta do governo agindo assim, de modo inconsequente, bandida e truculenta? O governador deveria saber que essas atitudes dos seus subordinados apenas mancham a imagem dos seu governo.
    Exonere logo esse sujeito, governador.

  10. JOAO CARLOS ABREU

    vejam como este trombadinha do marcio jardim gosta de cheirar vejam só a foto e quando estar com o primeiro damo ai a fumaça e o pó vai longe

  11. Danielle

    Gente vamos comentar nas redes sociais nas paginas do governo e do governador solicitando a exoneração do cargo desse marginal, pois o maranhão não merece mais uma pessoa assim, para o governo que defende o estado democratico de direito, estão de parabens!

  12. Patriota

    Esse Marcos dos comentarios deve ser dama do Marcio Jardim, mal sabe ele que não só tem foto rolando na internet do macho dele com a barra de ferro na mão ajudando a rasgar o bem alheio, e agredindo verbalmente e fisicamente manifestantes e policiais, dois destes ultimos saíram feridos! “Quirido”, alem de foto, tem video, aliás, videoS, de varias cameras celular e profissional! E para o tribunal, tres testemunhas esta de bom tamanho, quero te dizer que some mais uns 10!!!
    E como sobremesa, fica com essa: Marcio Jardim, como secretario de governo, nao poderia se envolver em escandalo desse nivel, com agressao fisica, agressao verbal, porte de arma branca, e desacato!
    Economize seu teclado, e procure se informar antes, para nao pagar de otario falando besteira!!!

  13. Santos

    Ficamos tão desacreditados perante tu só isso quanta moldagem.

  14. TAYRON COSTA PEREIRA

    CHEIRADÃO… 3 dias sem dormir… gostei da foto… kkk kkk kkk

  15. Santos

    O que o Governador está fazendo que ainda não exonerou esse irreponsável? Flávio Dino, essa laranja podre vem contaminando, é hora de descartar. Um secretário de estado não pode ter essa postura. Espero que na proxima a PMMA caso seja agregida, desça o cacete nele!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários