Márcio Jerry ataca Adriano Sarney com palavras de baixo calão

Por Luís Pablo Política
 

O artigo do deputado estadual Adriano Sarney, publicado neste blog e na edição do fim de semana no jornal O Estado, deixou o supersecretário Márcio Jerry descontrolado.

Jerry não aceitou a critica de Adriano sobre mais impostos e atacou o parlamentar com palavras de baixo calão. Ele usou temos como “cinismo explícito; patetices e deslavado cinismo”.

Não só Márcio Jerry, como também o governador Flávio Dino usou a rede social para atacar Adriano, sem argumentos e com acusações.

Os comunistas tentaram travar um bate-boca no Twitter – diga-se de passagem como de costume, mas Adriano Sarney preferiu ignorar e deixou os dois falando sozinhos.

Veja abaixo:

Adriano Sarney - Márcio Jerry 2

Adriano Sarney - Márcio Jerry

Márcio Jerry - Adriano Sarney

Márcio Jerry - Adriano Sarney 2

Márcio Jerry - Adriano Sarney 3

Márcio Jerry - Adriano Sarney 4

Flávio Dino

10 comentários em “Márcio Jerry ataca Adriano Sarney com palavras de baixo calão”

  1. pericles

    Esse Rato ladrão não tem moral para questionar nada nem ninguém, é um bandido, apenas um bandido.

  2. bia

    O pior assessor é o puxa-saco e considerando que Márcio Jerry não tem argumento , usa palavras chulas para comentar o artigo de um deputado de oposição. Infelizmente esse baixinho não tem porte nem altura para exercer o cargo de secretário de governo.

  3. MARCELO

    SRS,

    ALGUÉM POR FAVOR PODERIA INFORMAR PARA O MÉDICO QUE FOI AGREDIDO NA PRAÇA MARIA ARAGÃO, PARA QUE ELE POSSA PROCURAR A POLICIA E REGISTRAR UMA DENÚNCIA CRIME CONTRA O SECRETÁRIO DE ESTADO DO GOVERNO FLAVIO DINO MARCIO JARDIM (PT) , O NOLETO (PT) E O DEPUTADO ZÉ INACIO (PT) E O SECRETÁRIO MARLON BOTÃO, POIS SÓ ASSIM ELES IRÃO FICAR COM A FICHA SUJA NA DELEGACIA E APRENDER QUE NÃO SE BRINCA COM A DEMOCRACIA.

    POR FAVOR, QUEM CONHECER ELE, AVISE POR GENTILEZA!

    E QUEM É MARCIO JERRY??? SERÁ QUE É UM QUE É FRUSTRADO DA DIVA!!

  4. B C

    Assim que os assessores e governador se compartam baixando um nível,sem medir as palavras quero dizer que o governador com sua arrogância e sua forma de ser ditador envergonha os Maranhense

  5. Ricardo

    Vemos que márcio jerry não tem postura como secretário de governo, não rebatendo com coerência opiniões contrárias a forma de governar de seu grupo político. Enquanto o deputado Adriano sarney tem postura, promovendo um debate embasado em argumentos sólidos, o governo flavio dino rebate com
    Baixo nível o discurso do nobre deputado

  6. Thiago

    Nossa solidariedade ao Deputado Adriano Sarney, um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa e reconhecido pela sua forma equilibrada e responsável como Oposição ao governo Flávio Dino que não se preocupa em cumprir com suas promessas de campanha e que decepciona os maranhenses pela péssima gestão que faz a frente do Governo do Estado. Para mim, a política se discute com idéias, com participação popular e democracia. Não com a intolerância e de forma desrespeitosa! Especialmente vindos de agentes públicos e detentores de cargos eletivos, uma vez que, ao contrário da forma como muitos se comportam, não podem usar de seus poderes e prerrogativas contra as liberdades democráticas, mas sim têm a máxima obrigação de defendê-las.

  7. Paulo Gomes

    Márcio Jerry é um otário, não sabe o que diz, um cara antipatizado, que só sabe falar mal das pessoas e não aceita críticas.

    Quando não tem argumentos, passa para a baixaria. Podia era deixar as redes sociais de mão e começar a trabalhar. Vive em net dando respostinha a qualquer coisa que fala do governo Dino.

    Vai trabalhar, e larga de vagabundagem em net.

  8. KÊNIA Lopes

    Estão as palavras do Secretário de Governo, paupérrimas de conteúdo, fincado no rancor, lugar que não permite labor, achincalha o jovem Dep. Adriano por meio da genética?
    Genética?
    Inegavelmente o Dep. Adriano traz a política partidária na veia, seus discursos vão ao avô, referência na Política Nacionsl, queira ou não queira, entretanto, quer o Secretário de Governo o demérito, e, pasme, volteia o problema, perde a oportunidade de refletir sobre o setor empresarial de nosso Estado, perde a oportunidade de reunir sua equipe econômica para o enfrentamento da grave crise que passam nossos empresários, especialmente as micro-empresas.
    O sadio do debate na vida pública se faz o contra-argumento, nas discussões que visem ideias para a qualidade de vida.
    A hora se faz para o fazer e não para respostas vazias de soluções, que apenas degustam-se de histórias outras.
    Pelo menos o Dep. Adriano não retrucou, seria paradoxal sua postura. Respondemos âs palavras que querem estratégias à solução do problema!
    Parabéns ao artigo, ao Blog que traz a notícia, acima de tudo parabéns ao Dep. Adriano por não qualificar o desqualificado!
    Resposta se dá às palavras que somam à viabilização de caminhos que tragam benefícios, as portas das nossas empresas estão fechando!

  9. Bárbara soeiro

    Ridículo o comportamento do governador , não aceita nenhuma manifestação contrária ao pensamento dele, isso não é postura de um político democrático! Quanto a rato jerry, nem se comenta, é um desequilibrado político! Basta ver sua história…

  10. Caleb

    O casal 20 fiicou louca com o dep. Adriano Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários