Márcio Jerry compartilha matéria nas redes sociais contra Castelo

Por Luís Pablo Política
 

O supersecretário Márcio Jerry (PCdoB) não respeita mesmo o vice-governador Carlos Brandão e o ninho tucano. O comunista compartilhou nas redes sociais uma reportagem contra o deputado federal João Castelo (PSDB).

Na matéria diz que “Castelo responde por uma série de irregularidades de sua gestão à frente da prefeitura de São Luís” e que “é acusado de improbidade administrativa por não ter pago os salários de dezembro de 2012 dos servidores de São Luís”, além de ter contas rejeitadas pelo TCE.

A reportagem critica o deputado tucano por ter ido ao protesto “contra corrupção” do Governo Dilma, que ocorreu ontem, dia 12, na Avenida Litorânea, em São Luís-MA.

Além de querer tomar a base do ex-governador em Colinas, lançando sua irmã pré-candidata a prefeita da cidade, Márcio Jerry quer colocar também cabresto em Brandão e seus aliados.

Em tempo: Ao que parece, Jerry ainda tem mágoa do que aconteceu em 2008, quando Flávio Dino então candidato a prefeito de São Luís perdeu para Castelo, que recebeu o forte apoio do Governo Jackson. Mesmo com a derrota de João Castelo nas eleições de 2012, parece que a sede de vingança de Márcio Jerry não acabou

Márcio Jerry - Castelo

3 comentários em “Márcio Jerry compartilha matéria nas redes sociais contra Castelo”

  1. Nina

    Márcio Jerry tem que esclarecer os motivos que Ednaldo Neves foi demitido da Secretaria de Finanças da Secretaria Estadual de Obras já que os dois sempre eram vistos nos barzinho da Litoranea, até hoje responde processo administrativos por condutas nada republicana na Prefeitura de Imperatiz.

  2. SL

    Vice Governador Carlos Brandão do PSDB NÃO Participou das Manifestações, não luta junto com o povo não, só quer se dar bem depois quando a Dilma saí, o PSDB era pra ter outro presidente desse partido no Maranhão, uma pessoa melhor para o povo.

  3. Thiago Silva

    Castelo foi absolvida dessas acusacoes levianas. Ele apenas exerceu com dignidade seu dever civico e legitimo como cidadao, engrossando o clamor popular nas ruas. Alias, coisa que alguns asseclas do PSDB, bem como de outros partidos, nao tiveram coragem de fazer, por puro interesse pessoal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários