Rejeição popular faz prefeito de Timbiras ter título de cidadania barrado na Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Carlos Fabrízio Araújo

Prefeito Carlos Fabrízio Araújo

O prefeito de Timbiras, Carlos Fabrízio Araújo, ficou só na vontade de receber o titulo de cidadão Timbirense. A indicação feita por vereadores aliados foi engavetada na semana passada pela Câmara Municipal.

O gestor, que conta com alta rejeição popular e tem tido uma passagem desastrosa na cidade, não apresenta qualquer motivo para receber um título tão importante como esse.

Para o vereador oposicionista, Josimar Magalhães, conceder o titulo de cidadão ao gestor iria contra tudo que ele deixou de realizar pela população do município.

“Então, aqui hoje mais uma derrota para o prefeito que não recebeu o título de cidadão timbirense e nem vai receber porque nós vereadores de oposição não vamos dá título de cidadão timbirense, porque ele não é um cidadão timbirense, ele é um forasteiro, não mora em Timbiras, maltrata o povo, não faz as coisas”, ressaltou o vereador.

2 comentários em “Rejeição popular faz prefeito de Timbiras ter título de cidadania barrado na Câmara”

  1. anjo da guarda

    esta mais do q corretos..esse prefeito “SORRISO” debocha da população, mente demais e gasta todo o recurso domunicipio la em alagoas onde seu irmao tem escritorio montado controlando todas financias e do municipio.vejam contratos todos superfaturados alguns so existem no papel . ele nao e nunca vai merecer titulo de cidadao timbirense

  2. @codo

    tem que dar esse título é pro Thiago TOP irmão fanfarão do prefeito

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários